terça-feira, 12 de abril de 2011

2012, FIM OU PRINCÍPIO? (2ªparte)

Na 1ª parte fiz questão de demonstrar que de facto estão a acorrer alterações importantes tanto a nível pessoal como planetário e que estas não são apenas impressões incoerentes ou devaneios resultantes das chamadas teorias da conspiração. A própria ciência tem testemunhado esta realidade através dos seus instrumentos e medidas.

Estas mudanças foram previstas por diversas culturas e todas são unânimes em afirmar que se trata de algo muito importante para a história da humanidade. Na verdade podemos considerar-nos privilegiados por termos a oportunidade de estar a vivenciar o final, a morte de um longo ciclo e em simultâneo, o nascimento de uma nova Era.



O caos que se espalha por todo o lado faz parte do processo pois é necessário o desagregamento do velho mundo para dar lugar ao nascimento de um novo.
Mais de que uma mudança, trata-se de uma verdadeira transfiguração não só a nível humano, como do próprio planeta e mesmo de todo o sistema solar. É uma verdadeira revolução, um gigantesco “upgrade” evolucionário que deixará irreconhecível a humanidade, o mundo e esta realidade que conhecemos.
Estas novas energias estão a influenciar o nosso ADN, activando conexões que têm estado desligadas. O nosso nível de consciência está a expandir-se e iremos experimentar novas e incríveis potencialidades. 

Essa expansão da consciência já está a manifestar-se por todo o mundo através do levantamento popular contra regimes opressivos ou imposições financeiras severas nos regimes democráticos.

Mas esta transformação não ficará apenas por aqui. Trata-se de algo dinâmico e de crescimento exponencial.
O mal, a mentira, a corrupção e tudo aquilo que estiver ligado a baixas frequências não poderá mais esconder-se e estará cada vez mais à vista de todos. 

O acesso à memória inconsciente será outra consequência da restauração do ADN, abrindo as portas ao conhecimento da grandiosa entidade espiritual que realmente somos e perceberemos então que a passagem por esta experiência numa realidade tridimensional e física fez parte de uma escolha voluntária, pessoal, difícil e corajosa há muito tempo atrás.


A Terra também é uma entidade viva e consciente que nos tem servido de apoio para a tarefa a que nos propusemos e que, como nós, também está a sofrer uma transfiguração que a elevará para além desta realidade.
Neste momento o planeta está a preparar-se para essa transformação e isso significa que tem que fazer ajustes para encontrar o equilíbrio e harmonia de que necessita. Isso traduz-se no incremento da actividade sísmica na sua superfície que será cada vez mais significativa e num ritmo cada vez mais acelerado apesar de estar a fazer todo o esforço para causar o menor dano possível.


As zonas mais atingidas serão aquelas onde se encontram as fissuras naturais como no chamado anel de fogo do pacífico. Parte desses ajustamentos consiste no levantamento do leito dos oceanos Pacífico e Atlântico onde outrora estavam situados os continentes da Lemuria e da Atlântica.
Tudo isto sugere um futuro catastrófico e aterrorizante, parecendo até injusto pelo facto de que quando a humanidade tem a oportunidade de dar um salto evolutivo sem precedentes, tudo se irá desmoronar à sua volta pondo até em perigo a sua sobrevivência.
Assim parece, mas portas se abrirão e todos terão a oportunidade de as atravessar.
(Continua)

Boa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário