quinta-feira, 21 de abril de 2011

O PERIGO DE FUKUSHIMA & +

Leurin Moret, especialista em energia nuclear chama a atenção para o real perigo das centrais nucleares, especialmente quando construídas em locais sísmicos como o Japão.

Vai ainda mais longe, explicando a maneira irresponsável como as autoridades têm lidado com o assunto. Do seu ponto de vista têm feito exactamente o contrário do que deveriam fazer e parecem estar a querer propositadamente incrementar o perigo de radiação em vez de o combater verdadeiramente.

É certo que vimos Obama a minimizar a situação, dizendo ao povo americano que não deveriam tomar quaisquer providências preventivas quando os satélites já mostravam que a nuvem radioactiva já atingia a costa ocidental dos EUA.
No Canadá passou-se algo semelhante quando só se tornaram acessíveis as leituras dos contadores geiger situados na costa oriental do continente onde, devido à distância, mostravam leituras normais.

Tudo isto não parece nada normal. Mas oiçam o que a cientista tenta divulgar ao mundo. As provas e evidências que apresenta são assustadoras.



Esta é mais uma prova como existe um plano para diminuir drasticamente a população mundial como está escrito neste monumento pouco conhecido ligado aos Illuminati.
Georgia Guide Stones
Tudo isto é muito sério e todos aqueles que afirmam que se tratam apenas de teorias da conspiração, estão apenas a meter a cabeça na areia e a não querer enfrentar a realidade.
Há demasiadas provas que comprovam isso mesmo, basta apenas fazer alguma pesquisa e não ficar apenas a seguir o que a televisão ou os jornais afirmam.

Boa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário