domingo, 15 de maio de 2011

CAVEIRAS DE CRISTAL

A primeira caveira de cristal foi encontrada em Belize por uma jovem que acompanhava o seu pai numa das suas viagens arqueológicas em 1923. A menina tinha 16 anos e chamava-se Ann Mitchell-Hedges.
Desde então outras caveiras foram encontradas mas nenhuma era tão perfeita (é a única com maxilar móvel).

Especialistas que examinaram a caveira ficaram surpreendidos com as suas características, concluindo que não era conhecida a tecnologia capaz de fazer algo semelhante.
A caveira tinha sido feita a partir de um único bloco de cristal e, apesar de observada com um microscópio electrónico não conseguiram encontrar qualquer vestígio de utilização de ferramentas.  


Apesar das recentes descobertas das caveiras de cristal estas fazem parte de histórias de vários povos como os maias, os aztecas, o povo nativo da América como os Cherockee e outros povos indígenas de todo o mundo que enaltecem as suas propriedades mágicas e curativas.
Também falam da existência de 13 caveiras e que, quando todas forem reunidas, emanarão uma energia que beneficiará o planeta e toda a humanidade.


De acordo com uma notícia no Bild.de foi encontrada a 13ª caveira num sótão na Baviera e que se julga ter pertencido ao líder das SS Heinrich Himmler.

Se for comprovada a sua autenticidade, estarão reunidas as condições necessárias para a verificação da lenda.

Boa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário