sábado, 14 de maio de 2011

CURA ESPONTÂNEA

Cura espontânea?
Será que é possível?
Claro que sim e o mundo já tem inúmeros testemunhos da sua ocorrência. Mas a esse fenómeno chamam de milagre e normalmente é atribuído a algum santo, a um poder esotérico ou mesmo Deus ou a outra entidade superior.
Mas isso é só para desviar as atenções para um grande segredo que tem sido escondido de todos nós.

Somos nós quem tem o poder de fazer milagres e não alguma entidade externa como nos querem fazer acreditar. Devemos procurar esse poder dentro de nós e, quando reaprendermos esta simples verdade, os milagres se tornarão um lugar comum.

No último post coloquei uma mensagem de esperança para a humanidade e essa mensagem deve ser levada a sério pois não se trata apenas de ideais ou de conjecturas mas de uma real chamada de atenção para o poder que reside dentro de todos nós.

Esse poder caiu no esquecimento e está na hora de relembrar essa e outras características que são inerentes ao ser humano. O chamado “Acordar” ou a “Consciencialização” que está a acontecer com a humanidade vai conduzir-nos às memórias esquecidas de quem realmente somos.

Actualmente a ciência está a descobrir caminhos novos que podem ser confundidos com o esoterismo. Pode-se dizer que a Ciência está a descobrir e a comprovar a espiritualidade do Homem.
Gregg Braden é um cientista que caminha nessa fronteira e que decidiu mostrar as suas pesquisas e descobertas ao mundo.


Parece estranho ouvir um cientista falar numa força que reside no coração de todos nós e que esse poder pode ser activado através da intenção e da força emocional aliadas ao poder de acreditar que é realmente possível.

Dizem que a fé remove montanhas e a fé não é nada mais do que acreditar que algo que parece impossível possa ser concretizado.

A noção de fé está ligada à religião mas não tem nada haver com forças ocultas ou sobrenaturais. Nós temos esse poder de remover montanhas, só temos que acreditar (ter fé) em nós próprios.

Um exemplo de uma cura espontânea (monitorizada cientificamente) conseguida apenas com o acto de acreditar (tecnologia emocional) que tal é possível.


É verdade, temos o poder de mudar o mundo, apenas nos esquecemos como fazê-lo.

Boa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário