sábado, 21 de maio de 2011

QUEM É BARACK OBAMA? (Actualizado)

Num post anterior de OlharxVer (19 de Abril - pode ver aqui) coloquei a mesma questão, referindo à absurda apresentação oficial da certidão de nascimento de Obama, estando bem patente a falsidade do documento.

Tudo isto é muito suspeito, sabendo-se que a questão sobre o verdadeiro local do nascimento de Obama tem sido levantada desde a sua candidatura a Presidente dos Estados Unidos.

É muito estranho que nenhum dos outros candidatos, seus oponentes, não tenha agarrado neste tema para o colocar fora da corrida.
Também é estranho que instituições como o FBI ou a NSA não se tenham debruçado sobre o assunto durante todos estes anos.

Tudo isto se resume num conjunto de mentiras que têm sido construídas sobre outras mentiras.
O candidato Obama fez promessas de mudanças que rapidamente foram quebradas pelo presidente Obama.
O homem é um mentiroso compulsivo e sabe como o fazer.


Recentemente foram descobertos, por acaso, novos dados sobre a vida de Obama que vêm acrescentar outros elementos fraudulentos além dos que já está envolvido.
O Número da Segurança Social (SSN) de Obama é ilegalmente utilizado por este pois pertenceu a um outro indivíduo chamado Jean Paul Ludwig.
Isto é claramente uma fraude e um crime federal.

Vamos ver quanto tempo vai demorar a justiça americana a agir. Lembro que foi muito ágil e oportuna no caso de Dominique Strauss-Kan. (Nota: Independentemente do resultado da questão em que está envolvido, DSK irá receber do FMI uma pensão vitalícia de $250.000/ano).

Do artigo original de 18/Mai/2011:
“Obama’s SSN?
Isto é o que devia estar nos media, não o certificado de nascimento embora eu acredite que ele não seja um cidadão nascido nos Estados Unidos. Mas o mesmo já não é requerido para ser o presidente da Sociedade privada dos Estados Unidos. A FRAUDE é que deveria ser processada e AGORA!

Obama’s SSN?

Até fica melhor:

Uma investigação revelou a identidade do homem cujo Número de Segurança Social (SSN) tem sido ilegalmente utilizado por Obama: Jean Paul Ludwig, que nasceu em França em 1890, imigrou para os Estados Unidos em 1924, e a quem foi atribuído SSN 042-68-4425 em ou por volta de Março de 1977. Ludwig viveu a maior parte da sua vida adulta em Connecticut. O seu SSN começa com os dígitos 042, que está reservado, entre vários, para residentes de Connecticut. Obama nunca viveu ou trabalhou nesse estado, então não há nenhuma razão para que o seu SSN comece com os dígitos 042.

Agora vem a melhor parte. Ludwig passou os últimos meses da sua vida no Havai, onde morreu. Convenientemente, a avó de Obama, Madelyn Payne Dunham, trabalhava em partime no Probate Office (centro de Autentificação) do Tribunal de Honolulu Havai, tendo acesso aos SSN dos indivíduos falecidos. A Administração da Segurança Social nunca foi informada da morte de Ludwig, e devido a ele nunca ter recebido qualquer benefício da Segurança Social não haviam benefícios para pôr termo e nenhuma questão foi levantada. A suspeição é, certamente, que Dunham, sabendo que o seu neto não era um cidadão americano – ou por ter nascido no Quénia ou por ser um cidadão da Indonésia depois de ter sido adoptado por Lolo Soetoro – apenas rebuscou os registos até ter encontrado alguém que tenha morrido e que não tenha recebido qualquer benefício da Segurança Social, e “seleccionou” aquele SSN para Obama.

Espere apenas até Trump ultrapassar o certificado de nascimento e avance para o caso de Barry O usar um SSN roubado. Verá muitas cabeças a explodir, porque não terão qualquer forma de defender Obama. Apesar de muitos americanos não perceberem o significado do termo “natural born citizen” (cidadão nascido em solo americano), haverá poucos que não percebam que se alguém estiver a utilizar o SSN de outrem, isso representa uma clara indicação de fraude”.
________________________________________________________________

Não deixe de escutar esta entrevista, num programa de rádio de 18 de Maio 2011, ao próprio investigador que descobriu várias irregularidades graves ligadas a Obama e à sua esposa.
Trata-se de um caso de polícia.




A justiça americana está neste momento à prova, mais do que isso, está colocada contra a parede. Ou demonstra que não funciona por estar dominada politicamente ou então age e manda prender Obama por crimes vários.

Apreciemos as cenas dos próximos episódios.

Boa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário