sexta-feira, 3 de junho de 2011

CIÊNCIA ESOTÉRICA

A ciência é uma disciplina dinâmica que tem evoluído ao longo do tempo, procurando decifrar as leis que regem a Natureza e o Universo, ampliando o conhecimento e o entendimento do mundo de que fazemos parte.

Voltou-se recentemente para o microcosmo, descobrindo um mundo novo e extraordinário, cujas regras parecem inconsistentes com a realidade que conhecemos.

O mundo quântico veio por em causa leis que a ciência considerava imutáveis, confundindo os cientistas.
Por exemplo, no mundo quântico uma partícula pode ocupar dois espaços diferentes simultaneamente, coisa que parece impossível neste mundo, confundindo até a lógica e a razão.


Este novo mundo obrigou os cientistas a encarar a ciência de uma forma diferente, procurando encontrar outros caminhos e até uma racionalidade diferente.

Nasceu uma nova ciência que está a descobrir a essência do Homem e de Deus. Os seus cientistas falam de energias, dimensões e de outras civilizações. Reformulam a evolução do homem e o seu relacionamento com o Universo.

Chamo de ciência esotérica (não é esoterismo) e não se trata de teorias da conspiração mas de ciência mesmo.

Dr. Georgi Stankov (Biografia e Curriculum Vitae) é um cientista búlgaro que vive na Alemanha.

Seus estudos e pesquisas na área da ‘ciência esotérica’ são muito interessantes. 
Neste seu livro lançado este ano, “As leis cósmicas da Criação e da Destruição: Porque e Como a Ordem Económica Mundial irá desmoronar-se em 2011, ele demonstra que a Lei Universal suporta o colapso do mundo económico a começar em 2011 em paralelo com a ascensão em massa da humanidade em 2012.

Um extracto da página 38:
“Este ano o equilíbrio de poderes na Terra mudará dramaticamente. Devido ao incremento da frequência da Terra e da maior parte dos seres humanos, as forças da escuridão, que já vibram numa frequência mais baixa que a da Terra e de muitos ‘light workers’, perderão a sua influência no planeta e na humanidade. Terão que retroceder para a 4ª dimensão e esperar a Ascensão final no fim de 2012. Durante estes Tempos Finais que inclui os anos 2010 a 2012 as condições energéticas para a interferência destrutiva para todas as estruturas sociais que estão baseadas na ideia primária de separação estarão todas ligadas e a ordem mundial terá um inevitável colapso.

Isto é conseguido pelo derramamento de grandes quantidades de ondas de energia de altas-frequências na Terra que alterarão as habituais e antigas condições de interferência construtiva de baixa-frequência, criando a ideia de separação com as da interferência destrutiva. Isto significa que todo o material e sistemas sociais, padrões de comportamento, assim como as suas crenças estarão agora desequilibradas devido ao novo aumento das frequências básicas da Terra e da Humanidade. Quando for atingido o ponto de viragem da total interferência destrutiva a velha estrutura desmoronar-se-á num curto espaço de tempo. Isto acontecerá este ano.”

Faça o download do livro “As leis cósmicas da Criação e da Destruição: Porque e Como a Ordem Económica Mundial irá desmoronar-se em 2011” (gratuito)(96 pág)(pdf).

Em muitas partes do livro esquecemos que foi escrito por um cientista. A linguagem esotérica lembra um guru das novas religiões, no entanto é científico e unificador.

Boa leitura!

Boa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário