quinta-feira, 7 de julho de 2011

O QUE SE PASSA NA ANTÁRCTICA?

Notícia da "Before It’s News" de 12 Abril de 2011.

"Vortex temporal mortal aparece sobre a Antártica

Notícias perturbadoras saíram do continente gigante situado no fundo do mundo. Alguns cientistas em postos solitários sob as alterações e deslocamento da aurora estão quase paralisados de medo. Os seus relatórios incompletos estão a ser revistos com admiração pelos seus superiores nos seus países de origem.



Pesquisadores russos localizados perto do gigante lago sub-glacial Vostok perto do Pólo Sul, relataram anomalias e incidentes estranhos durante os últimos anos que por vezes parecem situar-se na frágil fronteira da loucura.

Estrutura artificial encontrada sob 2 milhas de gelo

Durante o mês de Abril de 2001 um dos maiores segredos do mundo foi revelado: Foi detectada, por um satélite espião, uma estrutura ou um aparelho antigo que está encaixado sob milhas de gelo duro do Antárctico. O exército dos Estados Unidos agiu imediatamente, anulando a acção dos repórteres com a completa aceitação das centrais noticiosas.

Apesar do apagão de notícias, ainda apareceram relatórios de que um projecto de uma escavação secreta tinha começado na esteira da descoberta. Alguns países europeus protestaram formalmente a escavação avançada pelo exército americano.

“Se é alguma coisa que o exército americano tenha construído lá em baixo, então eles estão a violar o Tratado Internacional Antárctico,” disse um assessor de Nicole Fontaine, quando era o presidente francês do parlamento europeu. “Se não, então é alguma coisa com pelos menos 12.000 anos, que é o tempo em que o gelo cobre a Antárctica. Isso fará com que seja a estrutura feita pelo homem mais antiga do planeta. O pentágono deve ouvir os apelos do Congresso e liberar tudo o que está escondendo.”

O governo federal e o pentágono ignoraram as chamadas.

Alta tecnologia e acontecimentos estranhos.

Pouco depois, alguns observadores militares notaram que dispositivos robóticos estavam a ser enviados para o Pólo Sul e surgiu a especulação que a Força Aérea dos Estados Unidos tinham enviado para uma base secreta no Pólo Sul num C-5, a sua máquina gigante de fazer túneis, movida a energia nuclear, o Subterrene.”

Consulte toda a reportagem aqui.


São tantos os acontecimentos estranhos que estão a acontecer pelo planeta que a realidade está a ultrapassar qualquer ficção super imaginativa.

Serão sinais destes dias?

Boa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário