sexta-feira, 12 de agosto de 2011

BENJAMIN FULFORD [09 Agosto 2011]


Benjamin Fulford, 9 de Agosto de 2011:

"Para a Standard & Poors retirar o nível da dívida dos EUA do mais alto valor é como o Imperador japonês admitir que a II Guerra mundial não estava a correr de acordo com o planeado. Esta é uma admissão pública da derrota. Os seres humanos conscientes do planeta já sabem há muito que os EUA estão na bancarrota, mas agora os porta-vozes do governo-cabala estão a admiti-lo em público. Este é uma daquelas reviravoltas geopolíticas que os historiadores estarão a discutir nas próximas gerações. As consequências desta mudança continuarão a desdobrar-se nos próximos meses e anos até que uma nova época na história deste planeta comece. Já não há retorno.


Vamos examinar o que está para acabar e porque ninguém sentirá a sua falta. Uma quadrilha de gangsters tem utilizado o assassinato e a corrupção e a guerra para impor a sua vontade nos humanos deste planeta por pelo menos 300 anos. Planeavam matar mais ou menos 5 biliões de seres humanos para manterem o seu domínio face ao acordar da população escravizada. Em vez disso, estão sendo advertidos para se afastarem pacificamente antes que eles e a sua inteira família sejam mortos. Foi-lhes oferecida a possibilidade de manterem a sua riqueza e privilégios em troca da libertação dos seus súbditos. Os mais sábios e poderosos entre eles já concordaram. O problema agora é de implementação.

Este é um daqueles raros momentos na História em que as acções de alguns cavaleiros e de seus companheiros, determinam a história por milhares de anos. Os cavaleiros em questão estão a lidar com títulos e instrumentos financeiros emitidos por impérios e governos e ainda controlados por alguns indivíduos.

Um caso a apontar é o dos dois cavalheiros japoneses detidos ilegalmente em Itália em Junho de 2009, com títulos com o valor de $134,5 mil milhões. O debate sobre quem tinha o direito de receber o dinheiro destes títulos, e de triliões de dólares de títulos similares, é por um lado um debate técnico sobre instrumentos financeiros e, num outro nível, é um debate sobre o futuro do planeta Terra.

O resultado deste debate significará uma mudança na história pública, na sua história. Os responsáveis pela trama, as pessoas que escreveram a história do 911, da invasão do Iraque, da “guerra ao terrorismo” etc, estão a ser substituídas.

Este é um daqueles momentos na psicologia das massas em que o rebanho de ovelhas decide mudar de direcção; só que neste caso estamos a lidar com o rebanho da humanidade e da direcção do planeta Terra.

A Civilização Ocidental foi responsável por uma mudança de paradigma na história. Criou as revoluções industrial e científica que permitiram o nascimento do transporte, comunicações e de uma revolução no conhecimento sem precedentes nos 5 biliões de anos de história deste planeta.
Infelizmente esta revolução ocorreu no meio de um vácuo moral no topo da estrutura do poder. É como se uma criança de 3 anos recebesse controlo sobre uma loja de doces e uma arma de fogo. Ele poderia usar a arma para obter todos os doces que quisesse mas não fazia ideia do que fazer a seguir. Sempre que alguém tentasse dizer-lhe que demasiados doces lhe faziam mal, ele matava a pessoa que o tinha dito.

Do mesmo modo, a chamada elite intelectual do oeste não foi capaz de ganhar nenhum dos debates científicos ou morais sobre a direcção do planeta e por isso recorreu à violência e ao suborno.

Nas próximas semanas e meses, seremos testemunhas da continuação do colapso da cabala criminosa que tem governado o planeta. Eles recorreram a lutas violentas como o tsunami nuclear no Japão e o assassinato dos jovens do partido no poder da Noruega. Eles poderão tentar produzir maior violência e caos antes de serem finalmente subjugados.

Num nível mais concreto, um consenso internacional está a emergir. O primeiro acordo é que os actuais correctores do poder se agarrem até o seu sistema entrar em colapso completo e eles não têm escolha. Isto será visto nas primeiras páginas na forma de mercado de acções e crises cambiais nos EUA e no Mediterrâneo. Haverá reuniões, anúncios e intervenções mas estas serão impotentes nesta altura.

A determinado momento, quando a elite que reina actualmente no planeta perceber que estão prestes a ser pendurados no candeeiro mais próximo, eles afastarão a sua arrogância e pedirão ajuda.

Quando isso acontecer, a Sociedade do Dragão Branco estará pronta para intervir. Será necessário uma campanha para acabar com a pobreza, acabar com a destruição ambiental, acabar com a guerra e libertar a tecnologia suprimida. Em troca, é prometido a esta elite actual, segurança física e financeira assim como uma oportunidade para participar na bonança que aí vem.

Tudo isto pode parecer muito abstracto mas foram agendados para as próximas semanas uma série de encontros de alto nível, e já começaram. Não demorará muito que aquilo que era rotulado como teoria da conspiração seja visto como notícias de ontem.

Apesar de tudo seja paciente. Grandes mudanças históricas devem ser manejadas com muito carinho. Por favor seja optimista mas também realista.

~FIM~"

Consulte o site de Benjamin Fulford.

Boa vida!


Sem comentários:

Enviar um comentário