sexta-feira, 7 de outubro de 2011

15 OUTUBRO - UNIDOS PARA A MUDANÇA GLOBAL

Quando entramos em Outubro já o “Occupy Wall Street” estava há quase 2 semanas em acção. Este protesto que começou em Nova Iorque no dia 17 de Setembro, depressa se espalhou por outras cidades dos Estados Unidos e do mundo apesar do boicote da imprensa.
OxV – "Protestos em WallStreet" (30 de Setembro de 2011).

As pessoas já perceberam que têm sido enganadas e já conhecem os dois principais responsáveis da sua desgraça. Os banqueiros, pela utilização do seu sistema fraudulento e os políticos que agem como seus cúmplices, dando-lhes cobertura legislativa.


Retirado do site da organização:
Em 15 de Outubro, pessoas de todo o mundo ocuparão as ruas e as praças. Da América até à Ásia, da África à Europa, as pessoas estão a reclamar os seus direitos e a exigir uma verdadeira democracia. Agora é a altura para todos nos juntarmos ao protesto global não violento.
Os poderes que nos governam trabalham para o benefício de apenas alguns, ignorando a vontade da vasta maioria e do preço humano e ambiental que todos temos que pagar. Esta situação intolerável tem que acabar.

Unidos numa só voz, diremos aos políticos e à elite financeira que eles servem, que somos nós, o povo, quem decide o nosso próprio futuro. Não somos mercadoria nas mãos dos políticos e banqueiros que não nos representam.

Em 15 de Outubro, encontrar-nos-emos nas ruas para iniciarmos a mudança global que queremos. Vamos demonstrar pacificamente, falar e organizar-nos até fazermos a coisa acontecer.
É altura de nos unirmos. É altura para eles escutarem.
Pessoas de todo o mundo, levantem-se em 15 de Outubro.

~~~~~~Fim


Estão já programados eventos em vários países.
Confira aqui qual o evento mais perto de si.

Se habita em Portugal.

Não deixe de visitar esta página pois novos locais podem ser acrescentados entretanto.

15 de Outubro - Unidos para a mudança global.

Boa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário