terça-feira, 25 de outubro de 2011

BENJAMIN FULFORD [24 OUTUBRO]

Benjamin Fulford, 24 de Outubro de 2011:

"‘Plataformas de negociação’ privadas têm sido encerradas em preparação para um novo sistema.

As altamente secretas ‘plataformas de negociação’ usadas pelos auto-nomeados governantes do mundo têm sido encerradas em preparação da reformulação do sistema financeiro global, de acordo com fontes da CIA e da inteligência militar japonesa. Este encerramento aconteceu antes da data previamente anunciada de 11 de Novembro de 2011 (11/11/11) para a prevenção de uma eventual sabotagem dos beneficiários do sistema, dizem as fontes.
De acordo com elas, mais de 100 países subscreveram o novo sistema. Prisões em massa de pessoas ligadas ao antigo sistema iãi supostamente acontecer depois de 15 de Novembro, dizem.
Emergiram agora alguns novos nomes de jogadores chave do velho sistema com o avanço da investigação internacional. Uma dessas pessoas é um príncipe belga de nome Zvonco Berdik. Outro signatário chave do topo do velho sistema financeiro é o Duque de Kent, que assina em nome da Rainha Elizabeth, dizem fontes da CIA.
O terceiro novo nome é Alan Barr, um homem procurado pelo governo do Vietname por ter tentado detonar um golpe de estado lá.

Entretanto, um antigo membro da linhagem da Família Real (um primo da rainha Elizabeth e dos Rothschild) tinha alguma informação muito interessante sobre Adolf Hitler. Ele diz que “Hitler era um homem dos Rockefeller”, e acrescentou que “Hitler viveu na Argentina até 1967” e que ele próprio visitou Hitler na sua casa lá. Ele afirma ainda que a Chanceler alemã Ângela Merkel é filha de Hitler. O próprio Hitler era filho do Rei George V, de acordo com a filha do Rei Edward VII. 
Se for verdade, isto poderia significar um governo secreto da Alemanha pela Família Real Inglesa/Alemã através dos séculos XX e XXI. Se olhar para as fotografias de Kaiser William, Rei George V e Hitler, notará uma estranha semelhança.

Este é o tipo de revelação que poderia surgir de uma verdadeira comissão de reconciliação depois do governo secreto fascista do ocidente ser removido do poder. O processo de remoção ainda só está cerca de 30% completo, de acordo com uma fonte bem colocada da Sociedade do Dragão Branco.

Os sinais de colapso do velho sistema estão cada vez mais visíveis. Os problemas com o Euro são ainda o ponto principal. A Grécia pediu agora para sair do Euro. Mesmo que os bancos cortassem o valor das suas dívidas gregas em 60%, dando falência ao sistema bancário francês, os problemas não iriam desaparecer. A Grécia é um pequeno país comparado com Itália, Espanha e Portugal. Além disso, a imprensa nem sequer está a olhar para os problemas nos 5 Estados Bálticos, incluindo Latvia.

O que interessa é que todos os países do bloco do Euro já começaram a imprimir as suas próprias moedas nacionais, preparando-se para o colapso do Euro. E isso não vai ser apenas uma crise limitada à moeda Euro.
A Rússia está a negociar com a Alemanha para a criação uma Rússia/Alemanha denominada de União Euroasia que vai mudar o equilíbrio de poder na Europa para o centro. O governo russo anunciou que esperam que esta união esteja efectiva em 2015.
Nos Estados Unidos também há sinais de mudança iminente de regime.

As múltiplas acções legais contra o governo corporativo fascista baseadas na cidade estado Washington DC são suportadas pelo Pentágono e pelas agências. Assim, por exemplo, a recente jogada do Banco da América, Goldman Sachs e JP Morgan, de retirarem cada um deles $81 triliões dos seus derivados fraudulentos dos seus livros e despejá-los sobre os contribuintes americanos, foi devidamente observado.
A rainha Elizabeth foi, na semana passada, impedida de roubar $1,6 triliões do banco Mitsui-Sumitomo no Japão, de acordo com uma fonte do MI6.



O cartel corporativo de imprensa está a ruir. Como foi avançado anteriormente, A FoxTv de Murdoch e outras emissoras começaram a expor informação, assim como as acções legais contra o advogado Eric Holder, que outras estações estão a reter. Acontece que agora a Summer Redstone da CBS está a entrevistar um membro da Sociedade do Dragão Branco para um episódio de 60 minutos com parte de uma exposição da fraude de alto nível que tem acontecido mesmo no topo do sistema financeiro global (ele não é identificado pela estação como Dragão Branco).


O Pentágono continua a certificar-se de que a elite não pode fugir ou esconder-se em qualquer das suas bases subterrâneas enquanto o resto da humanidade é abatida. A grande explosão subterrânea perto de S. António Texas na semana passada (relatada pela imprensa local como um terramoto que provocou um som de explosão) foi parte deste processo.

Os Estados Unidos estão salpicados com bases subterrâneas mas as duas grandes de Virgínia e Colorado já foram fechadas à elite. Outra dúzia delas recebeu também tratamento. O Pentágono informou a elite de que “se eles podem esconder-se no subsolo, então também toda a gente o poderá fazer”. A última realmente grande instalação ainda sob controlo fascista fica na Noruega.
Pela sua parte, os fascistas ainda não estão a planear desistir tranquilamente. O assassinato de Muammar Ghaddafi na semana passada foi apenas uma parte de um plano para restabelecer o controlo colonial sobre África. Hillary Clinton está agora a tentar reinvidicar o papel de Signator dos cerca de $200 biliões que estão em nome de Gaddafi. Para ter acesso à maior parte desse dinheiro, 5 nações africanas incluindo Somália, Zaire e Uganda terão que ser invadidas, dizem fontes da CIA.

Continuam ainda os planos para começar grandes guerras no Médio Oriente. Por exemplo, os fascistas querem dividir a Turquia, a Arábia Saudita e o Irão para criarem uma nova nação do Curdistão. Para evitar isto, é agora provável um ataque turco, iraniano, sírio, egípcio a Israel a não ser que o agente fascista Benjamin Netanyahu seja removido do poder.

Numa nota diferente, aqueles que se auto intitulam de Illuminati que pretendem um governo global meritocrático tiveram um impulso público de Michael Gorbachev que apelou por uma Nova Ordem Mundial a semana passada. O problema da sua planeada “meritocracia” é certamente o seu processo de quem poderá escolher os meritocratas. Tal sistema só poderá funcionar num contexto de uma democracia interactiva em tempo real e com uma imprensa totalmente transparente. Por outras palavras, um despertar global da raça humana e o final da tirania estilo babilónica imposta por sociedades secretas criminosas.

Agora estamos a testemunhar a agonia de um animal perigoso. Aconteça o que acontecer, a humanidade será libertada."

~~~~Fim

Foi mais um relatório semanal de Benjamin Fulford onde podemos ter algum relance dos bastidores da política internacional.
Se realmente acontecerem prisões em massa, como adianta uma fonte de Benjamin, após 15 de Novembro, será um sinal de que o sistema judicial também conseguiu libertar-se das garras manipuladoras da elite.
Veremos.


Boa vida!

1 comentário:

  1. Boas caros,
    o plano avança! Ou pelo menos tenta... Notícia de hoje do JN.
    "Senadores dos EUA querem a Síria no Tribunal Penal Internacional" -- > são os próximos e não ha nada q possamos fazer. Raio de impotência...!!

    http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=2082215

    ResponderEliminar