segunda-feira, 28 de novembro de 2011

BENJAMIN FULFORD [24 NOVEMBRO]

"O processo judicial que poderá acabar com o governo gangster da civilização ocidental.
Por Benjamin Fulford
24 de Novembro de 2011.

Um processo foi aberto hoje (23 de Novembro, hora americana) que poderá acabar com o governo secreto que tem governado a civilização ocidental pelo menos nos últimos 300 anos.
A acção acusa que quase 1 trilião de dólares foram roubados por, entre outros, o Secretário Geral das Nações Unidas Ban Ki Moon e as Nações Unidas, o anterior Primeiro-Ministro italiano Sílvio Berlusconi e o governo italiano, Giancarlo Bruno e o fórum da Davos World Economic e outros que se acredita estarem incluídos muitos dos proprietários da Federal Reserve dos Estados Unidos.
O processo foi aberto em Nova Iorque por Neil Keenan, actuante como representante da família Dragão, um grupo de famílias ricas asiáticas.

Este documento é o resultado de uma extensa colecta de provas feita pela polícia internacional e agências policiais incluindo a Interpol, a CIA, a Polícia de Segurança japonesa, serviços secretos da Europa Oriental e com o apoio do Pentágono assim como das forças armadas da Rússia e da China.

Acredita-se que os réus desta acção legal pertencem à mesma cabala que está por detrás do assassinato do Presidente dos Estados Unidos Jonh F. Kennedy e de muitos outros crimes internacionais graves.

Esta acção em particular foi despoletada pela prisão ilegal de dois cidadãos japoneses, Akihiko Yamaguchi e Mitsuyoshi Watanabe, bem como da apreensão de 134,5 biliões de dólares em títulos que possuíam em Itália em 3 de Junho de 2009.

Depois das acções terem sido roubadas, Leo Zagami, auto proclamado Freemason do 33º grau, contactou este escritor e disse que a Loja Maçónica P2 de Montecarlo poderia descontar estas acções com a ajuda do banqueiro do Vaticano Daniel Dal Bosco.
Este escritor seguiu a informação, através de um membro da Família Real do Reino Unido, para a família Dragão que confiou um adicional de acções semelhantes com um valor de 1 trilião de dólares ao autor do processo Neil Keenan. Então Keenan, depois de muita negociação, confiou as acções a Dal Bosco.

Posteriormente Dal Bosco fugiu com os títulos e foi seguido 24 horas por dia por vários agentes do serviço de segurança para verem o que ele iria fazer com eles.
A trilha de Dal Bosco levou ao fórum do Davos World, às Nações Unidas, ao governo italiano e ao Vaticano, além de outros lugares.
A seguir, Keenan foi contactado por figuras poderosas incluindo altos oficiais do Vaticano, banqueiros de Wall Street, nobres europeus, e antigos Presidentes dos Estados Unidos, a maior parte oferecendo-lhe astronómicos subornos para se afastar. Foi também envenenado com rícino e quase morreu.

De acordo com Keenan as raízes deste caso recuam até ao período entre 1927 e 1938 quando, sob acordos feitos entre T. V. Soong (Ministro das Finanças da China) e Henry Morgethau, Secretário do Tesouro, o governo dos Estados Unidos comprou algumas 50 milhões de onças de prata e arrendou vastas quantidades de ouro do Governo Nacionalista Chinês, conhecido por Kuomintang.
Por todo o tesouro entregue, foram dados certificados àqueles que entregaram os metais preciosos.

Muitos dos títulos apreendidos por Dal Bosco estão apoiados no ouro chinês tomado pela Federal Reserve Board durante aqueles anos e nunca voltaram aos seus legítimos donos.

Outros dos títulos apreendidos foram os títulos Kennedy. Estes títulos estavam apoiados em ouro guardados em obrigações para as pessoas do planeta e supostamente eram para ser usados para financiar o desenvolvimento económico do mundo.
Em vez disso, foram na sua maioria roubados e mal utilizados pelos membros da cabala que tomou o controle do sistema financeiro em nome de interesses privados.

O signatário original dos Títulos do Kennedy era o antigo Presidente da Indonésia Soekarno. Soekarno, herdeiro de Dr. Seno Edy Soekanto, deu a Keenan uma procuração para restituir, aos seus legítimos donos, os títulos Kennedy e outros bens alocados para as pessoas do mundo através de algo conhecido como contas de garantia global.

Esta acção é apenas a primeira salva na batalha legal para restaurar o controle do sistema financeiro global para as pessoas e governos do mundo assim como para os legítimos proprietários dos bens históricos que foram apreendidos pelos membros do cartel bancário.

O processo está guardado como Acção Civil #8500 no Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito Sul de Nova Iorque em 23 de Novembro de 2011."

~~~~~~Fim
 Consultar o original aqui.


Blair e Bush já foram condenados por um Tribunal Internacional, sendo que, a partir de agora poderão ser detidos logo que puserem um pé fora dos seus países.


Outras acções judiciais estão a decorrer e, se essa elite tem agido de modo fraudulento, será pois a Justiça uma forma eficaz para os afastar.
Até agora a tal chamada justiça tem tapado os olhos, os ouvidos e a boca condicionada por esses senhores mas os seus esquemas estão a vir à tona e muitos dos seus antigos 'amigos' estão a abandoná-los à sua sorte.


Continuemos a aguardar o desenrolar dos acontecimentos.
Reparem que a imprensa continua silenciosa.


Boa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário