segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

BENJAMIN FULFORD [20 DEZEMBRO]


"Benjamin Fulford, 20 Dezembro 2011: Kim Jong Il assassinado como Parte da Maior Batalha Asiática pelo Poder.
Por Benjamin Fulford, 20-12-2011



O ditador da Coreia do Norte Kim Jong Il foi assassinado no sábado como parte de uma grande luta pelo poder na Ásia Oriental, de acordo com fontes de sociedades secretas asiáticas e da Inteligência militar japonesa. O assassinato de Kim foi seguido por uma série de detenções de funcionários da polícia do Japão ligados à Coreia do Norte assim como à expulsão de 6 agentes da CIA, dizem fontes japonesas. Esta morte deixou Yasuhiro Nakasone, agente de topo Norte Coreano e de Rothschild no Japão, sem bases de poder, dizem fontes do submundo japonês.

Entretanto na Coreia do Norte, há agora uma batalha pela sucessão entre a facção dos Rothschild, que pretende colocar o seu treinado Kim Jong Un no poder e criar um Banco Central dos Rothschild versus um conjunto de militares que pretendem a independência do controle dos Rothschild, dizem fontes dos Rothschild e do submundo japonês. A acção na Ásia está ligada à queda da cabala satânica mundial que tem tentado criar uma ditadura mundial.

De acordo com uma fonte dos Rothschild que esteve recentemente na Coreia, os Rothschild gostam de Kim Jong Un, educado na Suíça, porque ele permitirá a unificação das Coreias do Norte e do Sul e permitirá abrir a economia da Coreia do Norte aos interesses dos Rothschild.
Vários asiáticos, disseram fontes dos Estados Unidos e dos Rothschild em muitas ocasiões, esperam cerca de 1 milhão de refugiados kazarianos satanistas dos Estados Unidos para a Coreia do Norte quando a crise financeira chegar ao seu estágio final. Estas mesmas fontes dizem também que a península coreana irá experimentar épocas de prosperidade como resultado do influxo.

Em qualquer caso, espera-se que a batalha na Ásia aqueça nos bastidores nas próximas semanas quando os políticos escravos Kazarianos forem removidos do poder no Japão. A facção dos Rothschild encabeçada por David Rothschild em Genebra está a pressionar o Japão usando o sádico assassino e antigo Primeiro-Ministro Junichiro Koizumi, o Presidente do Tribunal controlado pelos Rothschild, Hisashi Owada (pai da princesa Masako), o antigo Ministro da Finanças Toyo Gyohten, o Presidente do Banco de Desenvolvimento Asiático Haruhiko Kuroda e o actual burocrata de topo do MOF Eijiro Katsu. Eles vão descobrir que os bandidos que sempre os apoiaram não mais irão trabalhar para eles e que agora estão filiados na Sociedade do Dragão Branco ou nas sociedades secretas asiáticas como o Dragão Negro, Vermelho e Azul.

Um representante da Sociedade do Dragão Branco fez uma chamada telefónica para o escritório dos Rothschild em Tóquio (81-3-5408-8045) e falou com o representante dos Rothschild, Kenji Miyamoto que recusou transmitir qualquer mensagem aos seus controladores Rothschild. Aqui está a mensagem: “Rendam-se antes que seja tarde demais.”

De facto, os sinais de colapso do controlo Kazariano continuam a ser detectados na Europa e nos Estados Unidos. Nos Estados Unidos, o chefe da facção Kazariana Nazi, Henry Kissinger, contactou um representante da Sociedade do Dragão Branco e pediu “negociações” devido ao colapso do sistema bancário. Kissinger é um criminoso de guerra e assassino de massas que precisa perceber que não está em posição de “negociar” nada mas pode esperar apenas uma redução de pena em troca da sua confissão total.

De facto trata-se apenas de uma questão matemática para se perceber que o sistema bancário ocidental controlado pelos Kazarianos está condenado. Até ao se tomar as últimas estatísticas do BIS dos estonteantes contratos em aberto de derivativos no valor facial de $707 triliões de Junho de 2011 (os verdadeiros números são na ordem dos quatriliões ou mais de acordo com algumas fontes), pode-se verificar que o sistema está condenado. Com o GDP mundial à volta dos $61 triliões, verifica-se que os bancos estão a apostar 10 vezes este valor uns contra os outros. Cada derivativo é uma aposta contra uma contraparte.

Isto quer dizer que por cada vencedor existe um igual perdedor. Alguns grandes bancos perderam mais dinheiro do que realmente existe em todo o mundo.

Todos os anos, o mês de Janeiro é o mês de acertos de contas entre os jogadores dos maiores bancos. Janeiro de 2012 irá ser um mês muito interessante. Fala-se que o Citibank, JP Morgan e o Banco da América estão entre as entidades condenadas. Então, claro, há um desgosto internacional da Goldman Sachs que não cederá de modo pacífico.

Agências de aplicação da lei dos Estados Unidos continuam a zeros em Wall Street e quanto aos políticos corruptos de Washington, mas estão em aparente crescimento à medida que a falha do sistema financeiro aparecerá antes que as rodas lentas da Justiça se apertem inevitavelmente em torno dos culpados.

Também na Europa a teia de controlo Kazariana aparenta estar a ruir.

Ainda mais importante, o satânico Papa Benedito XVI foi rejeitado pela maior parte dos antigos clérigos e está a morrer. A instalação de fantoches Kazarianos na Grécia, na Itália, na chefia do Banco Central Europeu e assim como o Presidente da União Europeia falharam em fazer alguma coisa para prevenir a aceleração da crise do Euro. Movimentações para tornar a União Europeia mais ditatorial falharam na afectação dos ratings de crédito ou em mudar a realidade financeira que a União Europeia está na bancarrota.

De facto, fontes da CIA na Europa estão agora a dizer que a Alemanha começou negociações com a Rússia para se juntar a Shangai Cooperation Organization.

Isto representará uma Europa controlada pela Rússia/Alemanha e deixar os franceses como parceiros juniores.

A cabala satânica Kazariana ainda é considerada por não se deixar levar sem luta e desaparecer calmamente na noite. Eles continuam a tentar começar uma Terceira Guerra Mundial com o Irão e agora com a Síria e é provável que eles façam algo muito desagradável nos próximos meses a não ser que sejam parados. Por exemplo, o Japão tem sido ameaçado com uma nova série de sismos e Tsunamis, desta vez com Tóquio como alvo.

Se Tóquio for atacado, então o Banco de Mónaco nas Ilhas Canárias será deitado ao Oceano, de acordo com fontes muito poderosas mas anónimas que dizem que têm os seus próprios dispositivos nucleares e as suas próprias máquinas Haarp. Isto provocará um Tsunami de 100 ou mais metros que atingirá Nova Iorque e Washington. As pessoas terão tempo para uma evacuação mas espero que as ondas removam a sujeira que se acumulou em Wall Street e Washington DC.

Num esforço para evitar tais tragédias, agências de aplicação da lei dos Estados Unidos precisam de prender as pessoas que controlam as folhas de pagamento do Pentágono: Donald Rumsfeld, James Baker, Frank Carlucci, Henry Kissinger, Zbibniew, Paul Wolfowitz, George Soros e os seus colegas gangsters. A Junta dos Chefes-de-Estado poderá então tomar conta da folha de pagamentos assim que voltarem para um governo constitucional do povo, pelo povo e para o povo.

É também importante ressaltar mais uma vez aos satanistas Kazarianos que o seu dinheiro não está baseado em nada com valor e não vale nada.
Sem dinheiro, não podem mais pagar aos seus bandidos. Subitamente irão perceber que são apenas fracos idosos com muito poucos verdadeiros amigos.

Apesar de tudo, haverá mais tumultos nas próximas semanas à medida que a cabala continua na sua agonia de morte.

Ainda assim poderemos celebrar o Natal este ano voltando ao verdadeiro espírito de amor e tolerância. Se você não for cristão, poderá sempre celebrar o começo do novo ano solar no dia 25 de Dezembro. Desejamos-lhe um feliz Natal e um feliz ano novo."

~~~~~Fim


Eis aqui uma mensagem em video de Benjamin Fulford durante um programa de Tv no Japão (21 de Dezembro) em que participa.



A guerra continua nos bastidores, tentando passar despercebida. 
O perigo continua associado ao desespero daqueles que sempre se consideraram como donos do mundo e sujeitaram a humanidade aos seus caprichos. Infelizmente esta é a história da humanidade desde há muitos séculos.
Mas chegou o tempo do homem levantar a cabeça e reclamar a sua herança. Afinal a Terra é de todos e as fronteiras são linhas virtuais criadas para nos dividir e enfraquecer. 

Boa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário