quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O QUE ESPERO PARA 2012


Não se tratam de profecias mas de toda uma conjugação de factores que parecem concentrar-se no ano 2012 pois, segundo o famoso calendário maia, este é o ano da última oportunidade.

Parece que o tempo escoa e se algo tiver que acontecer, terá que acontecer durante o próximo ano ou até aos primeiros meses de 2013.


Dá para perceber que o mundo está em ebulição. As pessoas sentem que há algo que não está bem, mas não sabem explicar do que se trata.

Uma grande batalha pelo poder e controlo continua nos bastidores. Os ’maus da fita’ estão isolados e em grande desvantagem mas não querem largar as últimas réstias de poder que ainda detém apesar de saberem que já perderam guerra. O seu desespero torna-os perigosos.

Muitos países estão unidos (acordo do Mónaco em Agosto de 2011) e prendem reformular todo o sistema financeiro. Quando isso se verá na prática? Em 2012?

Resumindo:

Espero que 2012 seja um ano repleto de eventos, descobertas e revelações que deixarão o mundo perplexo e… zangado.

- Aparecimento de novas tecnologias e de novas fontes de energia que progressivamente irão libertar a humanidade da dependência do petróleo.

Cerca de 6.000 patentes sobre energias alternativas escondidas ao longo dos anos irão ser libertadas.


- Desmontagem do sistema monetário ocidental baseado em crédito (dívida) com a abolição da Federal Reserve dos Estados Unidos seguido dos outros Bancos Centrais Nacionais.

Creio que isso acontecerá em 2012 e será a primeira peça de dominó a cair, empurrando muitas outras, desfragmentando o nosso actual sistema monetário que nos mantém progressivamente dependentes até à escravidão total.

Este ataque financeiro está em progressão na Europa desde há uns tempos com a finalidade de levar os países a acumular uma dívida que não poderão pagar, ficando assim nas mãos desses agiotas que depois poderão comprar os verdadeiros tesouros nacionais a preços de saldo.

Outra consequência é a perda de soberania que já temos exemplos na Grécia e na Itália onde os actuais Primeiros-Ministros não foram eleitos pelo povo, lembram-se?

- Libertação da Europa do jugo fascista da União Europeia com a abolição da sua dívida fraudulentamente imposta.

Esta é uma decisão política que os políticos não têm a coragem de tomar pois estariam a contrariar os planos dos seus benfeitores que os mantêm na ribalta.

De qualquer maneira penso que a libertação da Europa deste jugo bancário está ainda dependente dos acontecimentos nos Estados Unidos onde terá que primeiro ser abolida a Federal Reserve, a raiz do problema.


Todos estes acontecimentos deverão ser acompanhados por detenções em grande escala de gente importante. Já há processos a decorrer nos tribunais.

- Novas tecnologias e métodos de cura que revolucionarão a medicina.

Assim como espero que irá acontecer uma enorme divulgação de métodos de obtenção de energia, também espero que haja algo semelhante na área da medicina e métodos de cura.

Se pensarmos bem, apenas o facto de podermos ter acesso a energia abundante e barata, faria que o preço de tudo cairia tremendamente pois a energia contribui com cerca de 60-90% do custo total de um produto. Tal é a importância da energia e a razão de ela ter sido sempre controlada.

O bom senso exigiria que fossem abolidas as guerras no mundo. Qualquer diferendo poderia ser tratado em tribunal. Afinal eles foram criados para isso.

O dinheiro que é gasto na estrutura militar poderia acabar com a fome no mundo. As fábricas de armas poderiam ser reformuladas e o seu equipamento de última geração empregue no fabrico de algo mais útil e necessário.

Tudo está a caminhar para uma grande oportunidade para o Homem recuperar a sua identidade e poder e, com isto conhecimento e responsabilidade.

Será que iremos conseguir?

Será que conseguiremos aproveitar a oportunidade?

O tempo escasseia.

Boa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário