terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

BENJAMIN FULFORD [20 FEVEREIRO]


"31 de Março é o prazo limite dado ao Comité dos 300 pela facção gnóstica dos “Illuminati”
Por Benjamin Fulford, 20 de Fevereiro 2012

O grupo que afirma ter começado a revolução americana, a francesa e a russa diz que estabeleceu o prazo limite de 31 de Março ao Comité dos 300, de acordo com o seu porta-voz “Alexander Romanoff”.
Além disso, o Príncipe Harry tem estado em contacto com o grupo e concordou em usurpar o controlo da Rainha Isabel sobre a Família Real Britânica.
Há sinais, como a resignação de mais de uma dúzia de banqueiros e o anúncio de uma fraude de 15 triliões de dólares no Reino Unido e uma fraude de 6 triliões de dólares em Itália, de que estes avisos foram tomados seriamente.
O caso italiano é especialmente notável porque uma das pessoas presas foi Sílvio Berlusconi.
Além disso está agendado um encontro para esta semana entre um representante da Sociedade do Dragão Branco e representantes da família dragão no continente asiático para discutirem a criação de uma agência de planeamento económico com pessoal sujeito a meritocracia.

Agora pode ser divulgado que a Irlanda, Portugal, Grécia e Espanha disseram aos bancos que não vão pagar (devolver) nenhum dos empréstimos por estes terem sido feitos ilegalmente.
Esta é uma das razões da Moody ter desclassificado 114 instituições financeiras incluindo Citibank, Goldman Sachs, Bank of America, Deutschebank, etc.
Estas são instituições que ocupam o Conselho da Federal Reserve e o Conselho da Federal Reserve vai ser fechado em breve, de acordo com fontes do Pentágono.
Por outras palavras, estes países vão “falhar o pagamento” e, para variar, desta vez serão os banqueiros e não os cidadãos que pagarão o preço.

A demissão dos chefes do Banco Mundial, do Credit Suisse, do Bank of Índia e a “planeada resignação” do chefe da Goldman Sachs é apenas o começo de um completo desmantelamento do monopólio bancário Kazaniano.
Todo o dinheiro criado através de fraude vai agora ser apagado dos sistemas financeiros globais computadorizados, de acordo com oficiais envolvidos no desmantelamento.

O caso de fraude de 6 triliões de dólares em Itália é importante porque foi um dos primeiros casos do género relato por todo o mundo pelas maiores empresas de propaganda. Os jornais italianos também começaram agora a relatar sobre o processo Neil Keenan contra Davos World Fórum, Berlusconi, ONU, etc, acusando-os de roubo de 1 trilião de dólares.
A detenção de 8 pessoas é mais um sinal concreto da acção que está a ser levada contra a loja maçónica P2.
Isto significa que as pessoas que estavam até então acima da lei e acima de instituições como o Vaticano e a ONU não são mais imunes a detenção.

O anúncio na Câmara Alta na Grã-Bretanha feito pelo Lorde Blackheath de que 15 triliões de dólares foram roubados a um membro da família real “Indiana/Chinesa” pelo Presidente do Conselho da Reserva Federal Ben Bernanke, pelo Secretário do Tesouro Americano Timothy Geithner e “Yusuke Horiguchi” (estamos a investigar este indivíduo), é um outro sinal de grandes mudanças.
O aspecto mais interessante do testemunho na Câmara Alta foi a referência a um “Lorde Sassoon”.
Os Sassoons são uma das famílias que lucraram com as guerras do ópio e com a colonização do Japão e é interessante ver o seu nome finalmente aparecer em destaque.
O Lorde Sassoon, segundo o claro testemunho, já cometeu perjúrio em relação ao caso dos 15 triliões de dólares. Espera-se que seja preso e interrogado brevemente.

Nos Estados Unidos a mudança também continua sob a superfície. O Pentágono já decidiu que haverá uma purga da influência satanista Kazaniana, nos bancos e em organizações profissionais.
Entre as organizações onde se esperam grandes detenções está a American Medical Association, a American Dental Association, Psychatric and Psychology Associations, Ordem dos Advogados, as Câmaras de Comércio e claro a cintura de Washington DC.

Uma atenção especial vai ser dada às Companhias Farmacêuticas e Químicas assim como às empresas satânicas como a Microsoft e Monsanto, de acordo com fontes do Pentágono.

Rahm Emmanuel, Karl Rove, Paul Wolfowitz, Donald Rumsfeld, J. Rockefeller, os Bushes e outros “Neocons”, estão também na fila para serem detidos, de acordo com múltiplas fontes.
A veracidade destas aclamações, é claro, só poderá ser comprovada quando estas detenções prometidas realmente acontecerem. Até lá o cepticismo permanece na ordem do dia.

Há mais evidências credíveis de mudança no Japão.
Os maiores corretores no Japão decidiram que irá acontecer uma revolução. Eles estão a empurrar Osaka Major Toru Hashimoto para ser o líder do novo regime neste país. É particularmente notável que dois extremamente influentes rivais entre os corretores, ambos apoiam Hashimoto. Os lacaios sionistas estão a tentar cooperar com Hashimoto para o transformar numa das suas ferramentas. Isso não será permitido.

Os corretores de poder do Partido Democrático no poder no Japão Ichiro Ozawa (servo de Rockefeller) e o antigo Primeiro-Ministro Yukio Hatoyama (um maçom a trabalhar para as famílias reais europeias) vão trazer um grande grupo de MP para a China em Março à procura de suporte não só financeiro. Já foi decidido que voltarão desta viagem de mãos vazias.

Há muito mais que este escritor sabe mas foi convidado a permanecer em silêncio. Contudo, haverá provas e detalhes sobre as reuniões desta semana disponíveis no próximo relatório semanal."

~~~~~Fim

Noto a preocupação de Benjamin Fulford em querer apresentar algum exemplo visível que corrobore as suas histórias de bastidores.

O recente (16 de Fevereiro) caso da denúncia feita por Lord Blackheath na Câmara Alta [ Ver OxV: "O cerco está a apertar..."], também aludido por Benjamin Fulford, é um elucidativo exemplo de como os tentáculos da revolução silenciosa estão a penetrar as altas instâncias.

Parece que finalmente a Verdade está a começar a tornar-se mais visível.

Aguardemos serenamente pelas detenções.
Será então inequívoco que algo está realmente a mudar.

Boa Vida!


Sem comentários:

Enviar um comentário