quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A EUROPA ESTÁ A GELAR



Lembram-se de Al Gore?
O futuro ex Presidente dos EUA?
Lembram-se daquele famoso documentário “Uma verdade inconveniente”?

A verdade é que “Uma verdade inconveniente” é um conjunto de falsidades que invariavelmente levarão a uma conclusão errada.
A exposição baseia-se em informações manipuladas, criteriosamente escolhidas e planificadas de forma garantir a conclusão pretendida: O planeta está a aquecer devido à acumulação de CO2 (anidrido carbónico) na atmosfera e NÓS somos os principais RESPONSÁVEIS por essa emissão excessiva e por isso, logicamente, NÓS deveremos PAGAR por isso.


“A verdade inconveniente” foi um óptimo veículo para propagar a ideia e o medo de um futuro catastrófico.
Esta é uma manobra típica dos illuminati conhecida por Problema/ Reacção/Solução em que quando pretendem implantar alguma medida que não será bem aceite pela população, arranjam um problema, a população reage exigindo medidas e então aparecem com a solução que são as tais medidas impopulares que agora serão melhor aceites.

Nasceu o negócio do “Aquecimento Global”.
Hoje pagamos “taxas de carbono”, incluídas no preço de muitos produtos e serviços. Tudo para salvar o planeta, dizem eles.
E é tudo uma grande fraude.

Ver os artigos:
OxV: “Aquecimento Global

Agora está frio, muito frio na Europa principalmente.
A causa está numa “frente fria”…

Lembram-se do ano passado?
Foi dos Invernos mais rigorosos jamais registados.
Foi outra “frente fria”…

A “frente fria” deste ano promete ser mais acentuada, demonstrando o quanto está errada a teoria do “aquecimento global” que entretanto mudaram o nome para “alterações climáticas” para que a fraude não fosse tão evidente.

Entretanto, a realidade parece ser mais dramática e assustadora.
Lembram-se do desastre submarino no Golfo do México onde milhões de toneladas de petróleo foram derramadas no oceano?
Houve notícias sobre o assunto durante uns tempos mas depois não tocaram mais no tema como se este tivesse sido solucionado.
As consequências no ecossistema da área foram catastróficas, atingindo mesmo a população.

O petróleo derramado foi habilmente “escondido”, obrigando-o a afundar (ele flutua) depois de um banho com uma substância química (corexit) altamente tóxica.

Durante meses foram lançados milhões de litros desta substância no mar e o petróleo acabou por “desaparecer”.
No leito do oceano, as correntes submarinas empurraram o que era agora um rio/lago de petróleo no fundo do mar que se deslocava lentamente em direcção ao norte, contornando a península da Florida.
Não muito longe passa a chamada Corrente Quente do Golfo que conduz águas quentes para o Hemisfério Norte, amenizando os invernos na América do Norte e Europa.
Esta corrente é muito sensível ao grau de salinidade da água e qualquer alteração neste pode causar sérias perturbações ou mesmo anular a Corrente Quente do Golfo.

O perigo da extensa mancha submarina de petróleo vir a destabilizar o equilíbrio necessário do grau de salinidade da água é real e assustador.

Infelizmente já há cientistas e meteorologistas a apontar anomalias no comportamento da Corrente Quente do Golfo.

Esta reportagem é de Julho de 2010.

E se devido à ganância da BP a Corrente do Golfo estagnasse?

As consequências imediatas seriam: um acentuado arrefecimento nos invernos no Hemisfério Norte, principalmente na Europa, que se acentuará de ano para ano acompanhado por uma progressiva baixa de humidade. Isto é, falta de chuva o que facilitará a penetração do deserto no sul de Portugal e Espanha.
A completa paragem da Corrente Quente do Golfo poderá desencadear o início de uma Idade do Gelo que progredirá rapidamente pelas zonas mais populosas do planeta.

Será que a Corrente Quente do Golfo parou ou está em vias de?

Oficialmente trata-se de uma frente fria.
Nada alarmante.

Boa Vida! 

3 comentários:

  1. Excelente artigo! Lembro-me de em Agosto de 2010 estar a ouvir um programa de Radio com o Dr. Deagle e entrar em emissão um meteorologista italiano chamado Dr. Zangari a falar exactamente disso: http://embedr.com/playlist/dr-zangari-the-gulf-stream-and-gulf-loop-current-is-broken-and-collapsing-global

    Reparem que a densidade do petróleo juntamente com o COREXIT utilizado para o afundar exige mais FORÇA da corrente do Golfo para movimentar esse "fluido viscoso". Não creio que a corrente tenha parado, mas sim abrandado a velocidade, logo não consegue percorrer toda a sua anterior extensão!

    ResponderEliminar
  2. Solicito ao BLOGGER que analise este ANUNCIO ISRAELITA, que desencadeou um desentendimento entre o Irão e a Samsung... eu chamo a isto "PREDICTIVE PROGRAMMING"!

    http://www.youtube.com/watch?v=DwKyE4ePZWs&feature=player_detailpage

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Publicidade...
      Há quem tenha falta de humor e, devido à sua insegurança (parece ser este caso) se sinta na obrigação de ter que se afirmar, gritando alto para os outros julgarem que tem razão.
      Aproveitamento político...
      Irão é uma das zonas mais observadas neste momento. Qualquer coisa pode ser aproveitada como arma de arremesso.
      E a publicidade funcionou?
      Para além das suas próprias expectativas certamente.
      OxV

      Eliminar