quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

MARÇO ASTROLÓGICO

Tudo indica que Março vai ser um mês de algum modo especial, pelo menos no aspecto astrológico.
Segundo o astrólogo Carl Boudreau, as posições planetárias para este mês tomam características inéditas que ele próprio nem sabe como interpretá-las.




As suas palavras:
"Duas Pipas, um Rectângulo parcial místico e duas Estrelas de 6 pontas em Março! Um conjunto raro e complexo a dominar os aspectos gráficos de Março. Este quadro leva-nos perto das fronteiras do conhecimento astrológico. Leva-nos também acima do limite de um tipo diferente de espaço energético, com uma componente marcadamente espiritual. O foco muda do grande, títulos e grandes acontecimentos, para a densa, altamente carregada mistura primordial energética destinada a pessoas e processos isolados. O foco estará em inúmeros pequenos eventos e oportunidades, afectando inúmeras vidas separadamente. É uma atmosfera energética profundamente complexa em que as tendências são difíceis de detectar e as previsões difíceis de fazer."


Veja a sua apresentação e tire as suas conclusões.




A representação gráfica para 8 de Março, dia da Lua Cheia, também é interessante.




Deverá ser um desafio para um astrólogo tentar decifrar esta linguagem dos deuses. Quanto a nós leigos, só nos resta esperar e ver.


Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário