domingo, 26 de fevereiro de 2012

MISTERIOSO 2012

Ainda estamos em Fevereiro mas já muito para relatar sobre estranhos/incomuns/inexplicáveis eventos ocorridos durante este ano.


Desde anomalias climáticas, sons estranhos, ovnis, invulgares formações de nuvens, morte maciça de animais, erupções vulcânicas, maior actividade sísmica, tudo parece acontecer em 2012.


Veja este trabalho que documenta quase diariamente, estranhas ocorrências por todo o mundo.




Tudo isso são sinais, sinais de mudança. 
A Terra está a mudar.


Se olharmos à nossa volta podemos verificar que não é só o planeta que está a mudar. Toda a sociedade está a mudar e isso passa-se a nível global.
A Civilização está a mudar.


Se olharmos para além da Terra também podemos verificar que há alterações nos nossos planetas vizinhos e até no nosso Sol. 
O Sistema Solar está a mudar.


Se olharmos para a humanidade podemos verificar que está a ficar mais consciente do mundo de mentiras que foi construído à sua volta, encarcerando-a numa prisão sem paredes. 
A humanidade está a acordar.
O Homem está a mudar.


Tudo está a mudar, tudo está a mudar ao mesmo tempo e tudo está a mudar ao mesmo tempo a vários níveis o que parece indicar uma influência maior, superior, coordenada, inteligente e abrangente.


Sendo assim, estas alterações coordenadas e tão abrangentes seguem uma estratégia inteligente que certamente terá uma finalidade e nessa finalidade deverão estar incluídas todas as partes em alteração.




Segundo este raciocínio estamos sob uma influência inteligente que coordena alterações globais a vários níveis em simultâneo.
Qual será a finalidade de tudo isto?


Para mim, as alterações coordenadas e inteligentes são uma preparação/ajuste da Sistema Solar/Terra/Sociedade/Homem para um próximo salto evolutivo.
Esse salto evolutivo será abrangente pois deverá incluir todas as partes em transformação, isto é, Homem, Planeta, Sistema Solar, etc.


A ciência também fala da possibilidade de um 'salto quântico' se a frequência de Schumman continuar a aumentar e atingir um valor crítico.


Devemos aproveitar as energias da mudança e deixarmo-nos levar por elas sem fricções e sem medos.


Estamos Todos juntos nesta viagem.


Boa Viagem!


Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário