sábado, 18 de fevereiro de 2012

OFERTA DE NOVAS FONTES DE ENERGIA


No início do ano passado coloquei este artigo (OxV: – “Revolução Energética”) onde falei da forte possibilidade do ano de 2011 ser aquele em que novos sistemas energéticos seriam apresentados ao mundo.

Mais tarde, durante o mês de Junho, escrevi um outro artigo (OxV: “E-Cat, a Revolução na Energia”) sobre o E-Cat, um sistema revolucionário de produção de energia através de fusão nuclear a frio. 


O seu inventor, Andrea Rossi, conseguiu furar a barreira de ocultação que vem sendo utilizada há muitos anos, mantendo secretos e indisponíveis para as populações novos inventos capazes de nos livrar da dependência do petróleo.

Apesar dos muitos problemas legais, burocráticos, etc, Andrea Rossi conseguiu fazer uma demonstração do seu invento, construindo uma central com a capacidade de alimentar uma pequena cidade de 50.000 pessoas.
Isto foi feito apesar da contínua mudez da imprensa durante todo o processo.

Por motivos de ganância de alguns, a humanidade não seguiu o caminho evolutivo a que estava destinada quando Tesla, logo no início do século XX, quis dar ao mundo energia gratuita para todos e foi impedido por JP Morgan.

Consulte OxV: “Tesla, EsseDesconhecido


Já imaginaram como o mundo seria Hoje diferente se a humanidade tivesse usufruído de energia gratuita, constante e infindável durante os últimos 100 anos?

Este acto de ganância de JP Morgan está para além do crime contra a humanidade. Trata-se de um crime contra a Evolução da humanidade pois esta estagnou na dependência de combustíveis fósseis.
Mas não se trata de um caso único pois este crime de ocultação tem vindo continuamente a repetir-se nos últimos 100 anos.

A utilização de combustíveis fósseis para a obtenção de energia deveria ter sido um método intermediário de curta duração no processo evolutivo da humanidade.
Em vez disso, estamos a utilizá-lo nos últimos 100 anos, cada vez mais intensamente, com as precursões negativas e desastrosas no ambiente e na vida de todos nós.

Não era para ser assim.
A humanidade já deveria ou poderia estar num estágio de evolução mais elevado se não lhe tivesse sido negado o acesso a essa fonte de energia inesgotável descoberta por Nicholas Tesla logo no início do século passado.
Foram 100 anos de evolução perdidos.
Está QUASE!!!!!!!
Mas isso acabou agora.
A apresentação do E-Cat prova que se abriu uma janela de esperança que se transformará brevemente numa porta por onde todos nós poderemos passar.

Muita tecnologia, não só na área energética, vai ser libertada este ano, conseguindo-se uma importante vitória sobre aqueles que têm mantido propositadamente a humanidade subjugada aos seus desígnios através do controlo sobre o fornecimento de energia.

Muitos dispositivos vão aparecer e ficarão disponíveis ao longo do tempo.

Eis, segundo Pure EnergySistems, uma lista dos 5 dispositivos mais promissores.

TOP5

1– E-Cat de Andrea Rossi
Trata-se do mais conhecido.
Produz energia na forma de calor que pode ser transformada em energia eléctrica. 
É uma pequena central nuclear totalmente segura e que não liberta qualquer radiação ou produto tóxico.
Utiliza pó de níquel e hidrogénio (água) como combustível.

Andrea Rossi tem o projecto para a construção de um milhão de unidades portáteis capazes de produzirem 10 kW cada uma. 
O preço estimado para cada unidade é de cerca de 500 dólares e deverão começar a ficar disponíveis ao público no final de 1012, início de 2013.
Ver mais no artigo.

2- Gerador de Estado Sólido ou “Gerador Infindável de Campo Eléctrico”
Tal como um íman possui um campo magnético permanente, uma empresa (que não quer ser identificada por enquanto) desenvolveu um material capaz de emitir um campo eléctrico permanente.

A descoberta ainda está em desenvolvimento mas a empresa afirma que um dispositivo do tamanho de um selo poderá ser capaz de gerar um campo eléctrico permanente de aproximadamente 1 watt de potência.
Prevê-se que demore ainda cerca de ano e meio a 2 anos a chegar ao mercado.
Ver mais no artigo.

3- Motor de Gases Nobres da PlamERG

Motor que utiliza gases nobres (inertes) como combustível.
John Rohner, fundador da empresa, diz que o motor é capaz de produzir centenas de cavalos de potência com um torque elevado.

Devido à sua simplicidade requer pouca manutenção.

Espera-se que seja lançado brevemente (durante o 1º trimestre?)
Ver mais no artigo.

4- Energia do Anidrido Carbónico e das Cinzas
Um processo sofisticado de extracção de energia da biomassa.
Ver mais no artigo.

5- Defkalion
Defkalion é uma empresa grega que trabalhou com Andrea Rossi na sua invenção do E-Cat até meados de 2011 quando se separaram.

Agora afirma que desenvolveu uma outra unidade baseada nas ideias de Andrea Rossi mas mantém segredo absoluto.

Ver mais no artigo.




Este conjunto 5 de inventos demonstra o quanto variada irá ser a oferta.

O mundo que se prepare. Irá ser uma revolução e uma transformação total no modo como a sociedade funciona.
A transformação terá de ser controlada, obrigando a uma reestruturação total da indústria petrolífera, realinhando a sua estrutura gigantesca para outro tipo de produção e actividade mais amiga do ambiente e da vida.

O custo energético é uma componente que contribui para uma parte importante, senão para a maior parte do valor do preço final de todos os produtos. 
Se o custo da energia descesse abruptamente, desencadearia uma baixa generalizada no preço de todos os produtos.

Sendo uma energia limpa, não poluidora que viria a substituir a queima dos combustíveis fósseis poluidores, a humanidade teria a possibilidade de reabilitar os eco-sistemas moribundos, envenenados pela poluição.

O custo absurdo que agora pagamos pela energia poderá ser melhor aproveitado para a reconstrução ambiental por exemplo.

Há muito trabalho para ser feito.
Há que recuperar os 100 anos perdidos.

Boa Vida!



Sem comentários:

Enviar um comentário