segunda-feira, 12 de março de 2012

BENJAMIN FULFORD [13 MARÇO]

É Hora de Atacar a Bastilha, Viva a Revolução 
De Benjamin Fulford, 13 Março 2012


"A guerra financeira que se tem travado intensamente desde 2001 pode finalmente estar a terminar. Esta semana foi feito um esforço em três frentes para convencer a cabala luciférica da banca a render-se.
Em primeiro lugar o governo chinês anunciou que começará uma instalação em massa de dispositivos para energia eólica e solar nos telhados por todo o mundo para libertar a humanidade da rede energética controlada pela cabala.
Em segundo, será pedido aos bancos centrais controlados pela cabala para honrarem as promessas não cumpridas pelo resgate de sistemas financeiros baseados em ouro roubado às vítimas do holocausto durante a 2ª Guerra Mundial.
A terceira parte ainda está a ser mantida em segredo mas essencialmente, é uma promessa para começar uma revolução de baixo para cima nos países controlados pela cabala como a Itália, França, Alemanha, o Reino Unido e os USA, a não ser que estes países acabem com o seus incessantes planos belicistas. 


A detenção de Bill Gates, o anúncio num jornal italiano que o Papa resignará a 15 de Abril e a presença de um Marechal dos USA a acompanhar operativos da cabala como Timothy Geithner são sinais de que permanece muito pouca ou mesmo nenhuma oposição.


Na semana passada uma delegação chinesa encontrou-se com um representante da Sociedade do Dragão Branco em Tóquio. Nessa reunião foi encontrado um acordo informal no qual o lado chinês prometeu providenciar instalações fabris e financiamento para a nova tecnologia energética.
Inicia-se com uma revolucionária combinação de turbina eólica e painel solar que serão distribuídos sem a necessidade de uma pagamento inicial para habitações e empresas por todo o mundo.
Estas habitações pagarão aos instaladores o equivalente à sua actual conta energética durante 5 anos ao fim dos quais passarão a ser independentes energeticamente.
Este é um meio concreto e realístico para dar tempo aos cartéis de energia fóssil e atómica para encontrarem outro tipo de negócio.


Outras tecnologias de "energias grátis", está provado que existem, podem ser utilizadas em vez destes dispositivos mas só depois de testes de segurança. A instalação destes dispositivos será faseada de modo que as empresas de energia tenham tempo suficiente para uma transição para novas linhas de empreendimento. A Toyota também já começou o assalto à indústria de combustíveis fósseis com a produção de carros, agora no mercado, que percorrem mais de 100 km com 1 litro ou mais de 300 milhas por galão.


Numa diferente e mais directa jogada, a cabala bancária será solicitada a fazer uma doação de 15 triliões de dólares para o propósito de acabar com a guerra, a pobreza, parar a destruição ambiental e libertar a humanidade da labuta, da pobreza e das doenças. isto envolverá uma jogada específica que não podemos comentar em detalhe neste momento mas podemos apenas dizer que envolve solicitar aos nazis Odessa/Bush para devolverem o ouro que roubaram às vítimas do holocausto. A única outra coisa mais que pode ser dita agora sobre esta manobra particular é dizer aos Romanos para "terem cuidado com os idos de Março."


Haverá um anúncio, transmitido ao vivo na Internet no dia 13 de Março, do grupo hacker 'anonymous', da facção illuminati gnóstica e da Sociedade do Dragão Branco. Se este anúncio não for atendido, não haverá revolução, de acordo com anonymous e os gnósticos.


Noutras notícias, todas as embaixadas ocidentais em Tóquio serão encerradas em 20 de Março, ostensivamente para celebrar o equinócio. Se este encerramento das embaixadas for um pretexto para evacuar todo o pessoal para a preparação de ataque terrorista contra Tóquio, haverá formidáveis consequências para os governantes oligarcas ocidentais e suas famílias.
Além disso, já foram colocadas armas nucleares em Jerusalém e Roma por agentes gnósticos e estas duas cidades desaparecerão para sempre se Tóquio for atacada. 
Pedimos a todos os cidadãos destas duas cidades para evacuarem imediatamente caso Tóquio seja aterrorizada pelos romanos.


Além disso, os militares chineses e japoneses acabaram os preparativos para afundar a formação rochosa La Palma no oceano e provocar um tsunami de 100 metros que colidirá com a costa oriental dos EUA e o sul da Europa em retaliação ao ataque planeado a Tóquio.
O mundo não tolerará mais o terror romano. Os romanos devem renunciar a Satanás e o Vaticano deve ser purgado de todos os satanistas. Isto não é negociável.


Noutras notícias, um informador providenciou este escritor com mais detalhes sobre como a banca cabalista tem manipulado o sistema político japonês. O antigo Primeiro-Ministro Yukio Hatoyama, um agente satânico maçon, foi subornado pelos banqueiros com a promessa de que o seu filho seria o "primeiro Primeiro-Ministro de um governo mundial." A fonte desta informação é uma amizade da esposa de Hatoyama.


Hatoyama e Banri Kaeda, juntamenbte com Seiji Maehara, são alguns dos agentes de topo da Loja P2, no actual Partido Democrático do governo japonês. Esta fonte confirmou também que o antigo Primeiro-Ministro Naoto Kan é um agente da Loja satânica P2 norte-coreana. O agente Ichiro Ozawa tentou mudar de lado e "juntar-se aos chineses", mas de facto ele era uma agente de J. Rockefeller que tentava infiltrar-se nas sociedades secretas asiáticas.


A revista japonesa Kami no Bakudan (papel bomba) também relatou na sua última edição que o actual Primeiro-Ministro Yoshihiko Noda faz parte de uma rede homossexual internacional ligada ao fundador da Panasonic Konosuke Matsushita e à rede homossexual internacional da CIA centralizada na Universidade Georgetown.
Quaisquer oficiais de Governos mundiais que tenham sido enviados para Georgetown para estudos de pós-graduação fazem, muito provavelmente, parte desta rede.
Contudo, pelo que podemos dizer, a rede gay é apoiante da Sociedade do Dragão Branco e espera acabar com a pobreza, pôr fim à guerra e parar a destruição ambiental.


Gostaríamos de pedir a esta rede para activar-se completamente para desmantelamento dos restantes agentes satânicos que ainda tentam levar o Japão à submissão através do terror para cumprirem os seus planos para um governo mundial fascista.
Eles sabem quais foram os agente que especificamente foram encarregados deste trabalho traidor e todos deverão ser colocados em prisão preventiva esta semana.


Chegou o primeiro aniversário de 11 de Março sobre o tsunami e os ataques terroristas de 2011 e a imprensa japonesa fez extensa cobertura evitando cuidadosamente dizer que tinha sido um desastre natural.
Este é um sinal claro que os magnatas da imprensa daqui ainda são uns cobardes e estão sentados em cima do muro à espera para verem quem ganha a guerra financeira.


Eles precisam de perceber que Satan já deixou este Universo. A humanidade será finalmente libertada."


~~~~~Fim


Muitos planos parece já existirem à espera do desmantelamento total da cabala.
A primeira fase continua com força. As renúncias de altos cargos de bancos centrais e de instituições financeiras de renome, continuam pelo mundo todo.
Neste momento constam 270 renúncias na lista.


A segunda fase penso que será quando esta crise de renúncias atingir os governos.
Em seguida, das renúncias às detenções será um salto, podendo até serem coincidentes.
Os governos serão então substituídos e abrirão canais de informação, de divulgação de novas tecnologias em campos variados que revolucionarão toda a sociedade.
Toda a reestruturação terá meios financeiros suficientes capazes de atingir o mundo inteiro.
O sistema monetário será substituído por outro mais justo e transparente.
As novas tecnologias que irão surgir (já existem mas têm sido mantidas secretas) farão que toda a transformação seja mais rápida e eficiente.
Tecnologia, hoje secreta, é capaz de despoluir o ambiente rapidamente, mesmo se tratando de poluição radioactiva.


Sejamos optimistas para a sequência se desenrolar rapidamente.


Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário