quarta-feira, 7 de março de 2012

COMETA HOLMES & PROFECIA HOPI

Holmes é um pequeno cometa (núcleo tem cerca de 3,4 km) periódico com uma órbita elíptica inclinada entre Marte e Júpiter.
Descoberto em 1892 por Edwin Holmes (Londres), tem uma periodicidade de cerca de 7 anos.




Na sua última passagem pela Terra em Outubro de 2007, esta pequena 'pedra' surpreendeu o mundo, aumentando extraordinariamente as suas dimensões, tornando-se no corpo mais brilhante do céu em apenas 24 horas.
A sua expansão levou-o a atingir um diâmetro superior ao do próprio Sol.
Ver na wikipedia.


Foi um acontecimento extraordinário, senão único, na história da astronomia.




Por outro lado temos a Profecia Hopi que fala de um período de Grande Purificação com 7 anos de duração que começaria antes de 2012.


"Quando a estrela Kachina Azul aparecer no céu, irá emergir o 5º mundo."


Os anciãos indígenas falam que chegará o tempo em que a estrela Kachina chegará e tirará a sua máscara e que isso acontecerá nesta geração.


A súbita transformação do cometa Holmes num corpo brilhante, enorme e de cor azul parece corresponder à estrela Kachina descrita na profecia Hopi.
Será coincidência o tempo do período de purificação ser o mesmo do da órbita deste cometa?


É sabido, através de Drunvalo Melchizedek, que os maias 'mais-velhos' confirmaram que o cometa Holmes seria a estrela Kachina Azul falada na profecia.


Se o cometa Holmes for a estrela Kachina Azul, o Período de Purificação deverá situar-se entre 24 Outubro de 2007 e 24 Outubro de 2014.


Mas a profecia Hopi também fala do posterior aparecimento da estrela Kachina Vermelha e esta não trás boas notícias.




Quando chegará a irmã Kachina Vermelha, o Grande Purificador?
A Profecia diz que ele chegará após a sua irmã azul.e que de início, ficará apenas a observar por uns tempos antes de começar a purificação propriamente dita.


Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário