sexta-feira, 30 de março de 2012

DAVID ICKE: JÁ CHEGA! [28-03-2012]

Última entrevista de David Icke (28 Março) em infowars com Alex Jones.


É sempre interessante ouvir as suas exposições devido à linguagem simples que utiliza aliada a uma grande facilidade de comunicação.


Como David Icke afirma na entrevista, ele próprio, ao longo dos últimos 20 anos, é uma testemunha do 'acordar' generalizado que a ocorrer por todo o mundo e do impressionante ritmo crescente que essa amplificação está a tomar.


Mas não basta acordar e tomar consciência de que está sendo construída uma prisão à sua volta, avisa. É preciso agir, saber dizer não, antes que a construção do império prisional termine e a fuga à escravidão e ao controlo total se torne impossível.


Felizmente, parece que a humanidade conseguiu finalmente juntar-se numa luta comum e uma acção concertada mundial está prestes a ser accionada.


Essa acção vem sendo delineada à cerca de 20 anos e está pormenorizadamente planeada em todos os aspectos.
Quando for iniciada, todos irão perceber que algo incomum está a acontecer.


O melhor a fazer é não interferir, ir para casa e assistir a tudo pela televisão onde serão dadas abundantes explicações/indicações para acalmar as pessoas.


O dia D está no segredo dos deuses, literalmente.


Boa Vida!


Boa Vida!


1 comentário:

  1. O tempo chegou para nos nos livrar-nos doa malditos judeus zionistas ja falamos suficientemente disto o tempo chegou para acao vamos manda-los para fora dos NOSSOS PAISES A G O R A

    ResponderEliminar