sábado, 14 de abril de 2012

AQUECIMENTO GLOBAL EXPOSTO POR CIENTISTAS DA NASA

O tema "Aquecimento Global" passou a ser conversa universal após o famoso documentário "Uma Verdade Inconveniente" onde Al Gore alerta de forma alarmante (uso do medo) para um perigo eminente e catastrófico para todo o mundo - o Aquecimento Global.


Ver OxV: ["Aquecimento-Global"]


Esta 'teoria' nunca foi totalmente aceite pelos especialistas na matéria  mas as suas opiniões foram rapidamente 'controladas'.
São dezenas de milhar de cientistas que não estão de acordo com esta teoria mas as suas opiniões, se tornadas públicas, poriam em causa as suas carreiras.


A teoria do Aquecimento Global foi a "história" criada para induzir o medo a nível global. Serviu de preparação psicológica para a aceitação generalizada e sem protestos, de uma nova taxa - a taxa de carbono que todos nós pagamos actualmente  quando da aquisição/utilização de vários artigos ou serviços.


Uma fraude monumental a nível global. Mais uma fábrica de dinheiro para onde todos nós trabalhamos e ainda pagamos (pior que escravos).


Agora, num acto corajoso, 50 cientistas de topo da NASA escreveram uma carta conjunta à Administração da NASA, onde de uma forma directa expõem a falsidade do aquecimento global agora chamado de mudanças climáticas (assim dá para tudo pois não dá para disfarçar o incremento de baixas temperaturas que estamos a testemunhar nos últimos tempos).


A carta:


"28 de Março de 2012


Ao Honorável Charles Bolden, Jr.
Administrador da NASA
Sede da NASA
Washington DC, 20546-0001


Caro Charlie,


Nós, abaixo assinados, pedimos respeitosamente que a NASA e Goddard Institute for Space Studies (GISS) evitem a inclusão de observações não comprovadas em lançamentos públicos e websites.
Acreditamos que as reivindicações da NASA e da GISS de que as emissões de dióxido de carbono provocadas pelo homem estejam a ter um impacto catastrófico sobre as mudanças climáticas globais não estão fundamentadas, especialmente quando são considerados milhares de anos de dados empíricos.
Com centenas de cientistas do clima bem conhecidos e dezenas de milhar de outros cientistas a declararem publicamente a sua descrença nas previsões catastróficas vindas particularmente da liderança da IGSS, torna claro que a parte científica não está resolvida.

A defesa desenfreada de que o CO2 seja a causa maior da mudança climática é imprópria para a história da NASA - fazer uma avaliação objectiva de todos os dados disponíveis antes de tomar decisões ou de fazer anúncio públicos.
Como ex-funcionários da NASA, sentimos que a defesa da NASA de uma posição extrema antes de um estudo aprofundado de um possível impacto esmagador dos condutores naturais climáticos, seja inapropriado.
Pedimos que a NASA se refreie de incluir observações não provadas e sem suporte nos seus futuros lançamentos ou websites sobre este assunto.
Está em risco de causar dano à exemplar reputação da NASA, dos actuais e antigos cientistas e empregados da NASA, e até a reputação da própria ciência.


Para informação adicional sobre a ciência por detrás da nossa preocupação, recomendamos que contacte Harrison Schmitt ou Walter Cunningham, ou outros que eles possam recomendar.


Obrigado por considerar este pedido".


Fonte e Lista das 50 assinaturas.


Após a aceitação geral que o ar que expelimos quando respiramos (anidrido carbónico) é um dos grandes causadores do aquecimento global (a fraude quando percebida até se torna ridícula, ridicularizando todos nós), depressa foi introduzida a taxa de carbono, nascendo um novo negócio avaliado em biliões de dólares.


Mas se a fraude for admitida e sustentada publicamente por cientistas da área, como está a acontecer, como irá a Justiça reagir?
Continuará quieta como até aqui a fingir que não vê o elefante no meio da sala?


Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário