segunda-feira, 23 de abril de 2012

BENJAMIN FULFORD [23 ABRIL]

Grandes confrontações no Mar do Sul da China enquanto a cabala desesperada tenta roubar os depósitos de ouro asiático
Por Benjamin Fulford, 23 Abril 2012


"Relatórios das tribos Filipinas e de membros da Sociedade do Dragão Branco indicam que um grande impasse militar está a acontecer no Mar do Sul da China e nas Filipinas pelo controlo de históricos depósitos de ouro na região.
Uma frota de 8 navios de guerra dos Estados Unidos está a ser confrontada por uma frota conjunta Chinesa/Russa na região.
Os chineses anunciaram publicamente que estão dispostos a ir para a guerra devido a esta disputa. Os navios dos Estados Unidos estão ligados a um misterioso indivíduo de Hong-Kong com o nome "Rosenberg" (desconhece-se o primeiro nome), dizem fontes da CIA.


Acredita-se que Rosenberg esteja à procura de ouro físico para proveito dos proprietários cabalísticos Nazi/Sabbatean da Federal Reserve Board, dizem estas fontes.
No governo chinês e nas notícias da propaganda ocidental, esta disputa é descrita como sendo uma disputa Chinesa/Filipina sobre uma área, bloqueada no Google Earth, conhecida como Scarborough Shoal no ocidente e como Ilhas Huangyan pela China.


Esta disputa está ligada aos encontros falhados entre o FMI e o Banco Mundial que tomaram lugar em Washington D.C. na semana passada. Está também ligada à luta  pelo poder em curso entre as três facções na China, dizem múltiplas fontes.


Os Estados Unidos, ou deveríamos dizer, as forças Nazi (nacional socialismo Zionista) têm estado sistematicamente a revistar bunkers e cavernas nas Filipinas, mesmo até a procurar ouro em navios afundados à volta das Ilhas Huangyan e em outras áreas, dizem as fontes.


Isto é o que um aliado asiático da Sociedade do Dragão Branco tinha a dizer a Neil Keenan sobre o assunto:
Olá Neil. Em PALAWAN, os habitantes locais estão apavorados, chegaram cartas para todos na semana passada... Re - Assim chamados "guardiões" (oficiais credenciados _ que são "olheiros" do exército dos Estados Unidos a circular e a elaborar um censos sobre todos os habitantes e edifícios, dizendo que é para a nossa própria protecção... isto nunca tinha acontecido antes, eles têm equipamento muito sofisticado... levam enormes contentores de carga, todos com material do exército !!!!! já tomaram 6 ilhas e saíram agora para JOLO (ilhas SULU) devido ao FMI e a bandidos de tribos rebeldes.


Definitivamente está para acontecer uma guerra mas o que nos dizem é que os EXÉRCITOS estão nas ilhas para bases de combustível, ???? alguns destes navios têm COMBUSTÍVEL/ alguma coisa está a acontecer Neil passa-se o mesmo na Indonésia.


Estes relatórios chegam enquanto as frotas Chinesa e Russa convergem para a área para exercícios que coincidem com os anúncios dos Estados Unidos de manobras conjuntas com as Filipinas na mesma região.


Eis aqui um relatório da propaganda do governo dos Estados Unidos:


http://www.voanews.com/english/news/China-Sends-Second-Boat-to-Standoff-with-Philippines-148064665.html


Aqui está o que o Ministério dos Negócios Estrangeiros tem a dizer sobre o assunto durante uma conferência de imprensa em 16 de Abril:
P: O Ministério dos Negócios Estrangeiros das Filipinas teria dito que um navio das Filipinas que realizava estudos arqueológicos nas águas ao largo da Ilha Huangyan foi assediado pelo lado chinês. Como responde a isso?


R: Actualmente a situação na Ilha Huangyan está simplificada devido aos esforços desenvolvidos, e a China e as Filipinas continuam em comunicação através de canais diplomáticos.


De acordo com convenções internacionais e leis chinesas, nenhuma organização ou indivíduo poderá conduzir tais actividades sem a permissão do governo chinês.
A China exige que este navio arqueológico deixe imediatamente as águas ao largo da Ilha Huangyan.


O "navio arqueológico", falhou em localizar os depósitos de ouro que procurava, dizem fontes da CIA. Em qualquer caso, esta batalha dos cabalistas para roubar o ouro é na verdade um sinal de desespero depois do seu falhanço, apesar de muitas tentativas, de obterem os direitos legais sobre 85% do ouro da humanidade, detido pelos asiáticos.
Esta caça ao ouro é vista por muitos como saques de último minuto dos membros da cabala na esperança de ainda serem capazes de controlar o mundo com ouro mesmo que o seu sistema financeiro entre em colapso. Isto não irá acontecer.


Isto leva-nos até às reuniões entre o FMI e o Banco Mundial na semana passada em Washington. A propaganda ocidental relata uma "vitória" do FMI porque conseguiu obter 430 biliões de dólares para financiar a Europa. O governo escravo do Japão, por exemplo, entregou mais de 60 biliões de dólares em dinheiro da cabala originalmente reservado para a reconstrução pós tsunami.


No entanto, um olhar mais atento revela que as nações BRICS fizeram o seu financiamento dependente da reforma dos direitos de voto do FMI.
Como o Ministro das Finanças do Brasil apontou, presentemente o Reino Unido que tem uma menor economia que o Brasil, possui duas vezes mais direito de voto que o Brasil.


Os países Europeus estão dispostos a aumentar as acções de voto dos BRICS no FMI mas os Estados Unidos estão a bloquear porque acabariam por perder depois o controlo sobre o Banco Mundial.
Certamente que os mercados obrigacionistas europeus não se deixaram enganar pelos anúncios saídos desta reunião porque os rendimentos dos títulos espanhóis até subiram depois disso.


Em qualquer caso, tanto o FMI como o Banco Mundial são cada vez mais irrelevantes.


Pense por um minuto, o FMI, assim chamado credor de último recurso para a era pós guerra, o grupo que uma vez "resgatou" a Rússia, anda a correr por aí com uma tigela de pedinte, tornando óbvio para todos que esta instituição já não se encontra no topo da cadeia alimentar das finanças internacionais.


Por sua vez, o Banco Mundial emprestou apenas 42 biliões de dólares em dinheiro novo em 2011, comparado com um PIB mundial de cerca de 75 triliões de dólares. É uma organização insignificante.


Em contraste, a Sociedade do Dragão Branco está a propor a criação de uma agência de planeamento Long Term Infraestructure for Everybody (LIFE) com um financiamento inicial de 800 triliões de dólares.
Com certeza que a este nível, os números são insignificantes.


As leis actuais permitem aos japoneses 'alavancar' 100 vezes os seus 8 triliões de dólares dos seus activos em moeda estrangeira, o que representa 800 triliões de dólares ou mais de 100.000 dólares para cada homem, mulher, criança na Terra (como um leitor japonês apontou, eu calculei mal em relatórios anteriores ao dizer que estavam disponíveis 10 vezes mais).


Mesmo que se tome as 3 regras Basileia mais conservadoras com uma alavancagem de 10 vezes, o Japão pode ainda conseguir legalmente disponibilizar 10.000 dólares para cada ser humano, ainda suficiente para acabar com a pobreza e parar a destruição ambiental.


Se este dinheiro for entregue na forma de coisas que realmente existem como estradas, escolas, reservas naturais, consumíveis, etc, então o único limite para a quantidade de dinheiro novo a ser criado é a própria realidade.


Não é preciso dizer que a China, a ASEAN, o Brasil, a Rússia etc, podem executar acções semelhantes em harmonia e em paralelo com os esforços japoneses.


Os cabalistas, por sua vez, têm feito um esforço desesperado para assegurar a sua sobrevivência.
Bloquearam todos os esforços para a criação de novas organizações como a LIFE dentro dos sistemas existentes baseados no Dólar americano e no Euro, recusando até reformas fundamentais nas suas organizações como o BIS, a ONU, o Banco Mundial, o FMI, o "Tribunal Mundial", etc.


Fizeram também um grande esforço na China para convencer líderes como Hu Jintao de que a Sociedade do Dragão Branco é uma organização neo-colonialista controlada pela família Rothschild.
A Sociedade do Dragão Branco não tem membros da família Rothschild nas suas fileiras e não recebe um penny dos Rothschild ou de outras famílias como os Rockefeller e os Bush. Está dedicada a acabar com o seu desgoverno terrorista do mundo".


~~~~~~Fim
Tradução: OxV


Parece que as guerras financeiras chegaram ao seu verdadeiro nível - roubo/assalto puro, simples e descarado.


Quando chegará ao fim?


Boa Vida!



Sem comentários:

Enviar um comentário