terça-feira, 3 de abril de 2012

BENJAMIN FULFORD [3 ABRIL]

Governo japonês concorda formalmente criar um fundo de 1.000 Triliões de Yen mas preocupa-se com as ramificações geopolíticas.
Por Benjamin Fulford, 3 de Abril de 2012


"A publicação desta semana atrasou-se por um dia devido a negociações sensíveis a decorrer que envolvem os governos do Japão, da China, da Rússia e dos Estados Unidos de entre outros. As negociações ainda prosseguem neste momento e ainda há muito que ainda não pode ser relatado.
Contudo, podemos confirmar que o governo Japonês concordou em princípio, criar um fundo de 1.000 triliões de Yen (12 triliões de dólares) para ser usado para acabar com a pobreza, parar a destruição ambiental e soltar tecnologia antes proibida, de uma maneira responsável.
O problema agora é como resolver as maciças repercussões geopolíticas que este fundo irá gerar.


No que pode ser um avanço relacionado, parece ter havido uma mudança de regime na China porque Xi Xinping, o homem amplamente considerado como o próximo presidente da China não apareceu no site oficial de notícias chinesas desde 31 de Março, enquanto o seu antigo rival, Li Keqiang, tem tido uma cobertura maciça.
Este é apenas um dos muitos sinais de mudanças maciças no governo planetário.


Nos Estados Unidos, o Pentágono tem pedido aos cidadãos para terem um stock de alimentação para 72 horas devido a possíveis interrupções associadas com a iminente substituição do dólar por um novo dólar do Tesouro, de acordo com fontes da CIA na Califórnia.
É expectável que esta jogada seja acompanhada por uma maciça operação de limpeza para drenar a corrupção em Wall Street e Washington DC para restaurar os Estados Unidos às suas antigas grandezas morais e económicas.


Qualquer novo dólar do tesouro terá inicialmente um menor poder de compra internacional do que o dólar americano agora em circulação. Isto fará com que os americanos comprem produtos americanos e tornará as exportações americanas competitivas outra vez.
Agora deve ser  uma boa altura para ir comprar produtos chineses ao Wall-Mart antes que se tornem subitamente mais caros.
Sigam também o conselho do Pentágono e armazenem comida para os ajudar na transição.


Outro sinal de que algo grande está prestes a acontecer é que uma fonte da CIA europeia perguntou à Sociedade do Dragão Branco pelos nomes e moradas dos membros das seguintes organizações: Comité dos 300, grupo Bilderberg, Council on Foreign Relations, Clube de Roma, Comissão Trilateral e Comissão Europeia. Estes foram encaminhados.


Eis aqui, por sinal, uma ligação ao que parece ser uma lista credível dos membros actuais do Comité dos 300:


http://www.pseudoreality.org/committeeof300.html


Mensagem para os membros deste grupo: "Por favor não se intrometam."


Em qualquer caso, as informações mais concretas e detalhadas disponíveis a este escritor provêm do Japão, onde funcionários do governo dizem que por razões administrativas, demorará duas semanas para a criação do fundo de 1.000 triliões de Yen. Estas razões incluem a manutenção de folhas de pagamento, pensões, receitas fiscais e outras papeladas administrativas.


Todavia, agora não há capangas disponíveis [para (?)] Kissinger, Nakasone, Bush, Rockefeller, Rothschild, pessoas da velha ordem mundial Koizumi para que a sua remoção do poder no Japão seja um dado adquirido.


A grande questão para ser resolvida agora é como criar os os mecanismos para lidar com o desembolso de 1.000 triliões de Yen aos países do mundo.
A única coisa seguramente decidida neste assunto é que não deve ser mais um sistema secreto, centralizado em mãos privadas.
Há também um acordo de princípio em que o governo japonês administrará 500 triliões de Yen enquanto a nova agência de planeamento económico internacional terá os outros 500 triliões.


Esta agência, provisoriamente denominada LIFE (Long Term Investments For Everyone), financiará a reestruturação económica da Europa e dos Estados Unidos como também fará a promoção de projectos de desenvolvimento em massa no resto do mundo.
Contudo, antes que possa ser iniciado, uma pequena equipe de planeamento começará o processo de selecção de talentos internacionais para dirigir a agência.
Quando isto irá acontecer exactamente é objecto das presentes negociações mas espero que o primeiro dinheiro utilizável seja distribuído a partir de meados deste mês.


As nações BRICS accionarão, pela sua parte, os seus próprios fundos independentes como foi anunciado na cimeira dos BRICS na semana passada.
Este fundo será gerido pela China, Rússia, India, Brasil e África do Sul e presumivelmente utilizará uma cesta de moedas dominadas pelo Renminbi e pelo Rublo.
Este grupo trabalhará em estreita relação com as nações G20, de acordo com a sua declaração:


http://mea.gov.in/mystart.php?id=190019162


Voltando à China, uma olhada para quem está a aparecer no site de notícias Xinhua, verifica-se que o Primeiro-Ministro Wen Jiabao, o Presidente Hu Jintao e Le Keqiang estão a ter grande destaque.
O texto do discurso de Le Keqiang


http://news.xinhuanet.com/english/china/2012-04/03/c_131504700_2.htm


no fórum Boao revelam que ele é um centrista moderado e portanto, um provável candidato para um compromisso entre as poderosas facções dos bastidores.
Sabemos também através de várias fontes que o chefe do partido Chongqing, Bo Xilai foi apoiado por Henry Kissinger e pela cabala da velha ordem mundial que representa.
Sem dúvida que lhe foi prometido o trabalho de de ditador da China e do mundo em troca da sua cooperação.
Um memo para Kissinger e para o Comité dos 300: O mundo não quer um ditador.


Quando a poeira assentar, o mundo terá uma liderança colectiva harmoniosa".




~~~~~~Fim~~



Parece que tudo aquilo que vem sendo idealizado, planeado ao longo de decénios e que tem estado apenas na imaginação e na esperança de seus idealizadores está a tornar-se em algo palpável, credível e prestes a tornar-se realidade - A libertação da humanidade do jugo ditatorial de alguns.
Boa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário