terça-feira, 1 de maio de 2012

BENJAMAIN FULFORD [01 MAIO]

De acordo com Benjamin, as negociações, os impasses, as tricas continuam.
Adianta que o Pentágono nada fará/interferirá enquanto o novo sistema financeiro não tenha todos os pontos nos 'is'.


Atira para Junho os eventos que conduzirão à libertação do ocidente e do Japão.


Caos em múltiplas frentes enquanto implosões controladas das finanças da cabala continuam 
De Benjamin Fulford, 01 de Maio


"O tema prevalecente nestes dias parece ser o caos no ocidente mas o que estamos realmente a testemunhar é a implosão controlada da cabala criminosa que tomou conta do sistema financeiro ocidental e quase destruiu a civilização ocidental.
Entre os eventos associados com este colapso estão: o falso lançamento de um míssil na Coreia do Norte, o encobrimento de uma tentativa de assassinato fracassada contra Obama, múltiplos embargos estão a ser colocados contra os bancos centrais controlados pela cabala, um encontro da comissão trilateral em Tóquio, manobras militares sem precedentes e mais.


Estamos a entrar num período muito perigoso com o cabalistas encurralados certamente a planearem um novo ataque terrorista em massa (possíveis alvos: Tóquio, Roma, Londres) numa tentativa de permanecer no poder.
Acções militares, policiais e outras contra os centros de poder da cabala estão também a ganhar ritmo.


Um sinal claro de mudança para aqueles que ainda estão agarrados a antigos paradigmas são as manobras militares conjuntas que ligam as forças armadas da China, da Rússia e dos Estados Unidos.
De um lado estão as forças desonestas do Pentágono que trabalham para os cabalistas a tentar roubar os esconderijos de ouro asiático que foram confrontadas por forças conjuntas da China e da Rússia.
Numa diferente frente, uma força conjunta dos Estados Unidos e da Rússia estão a preparar uma invasão da base nazi da cabala sob o aeroporto de Denver.
Estas manobras militares, se nada mais, tornam bem claro, que agora é melhor pensar em termos de facções geopolíticas transnacionais do que pensar em termos de Estados-nação.


A divisão entre a facção Obama e a facção dos bandidos Sabbatean é um exemplo. 
A tentativa de assassinar Obama em Columbia por membros do seu próprio serviço secreto no início de Abril é um bom exemplo.


A imprensa propagandista está a relatar o caso como sendo um "escândalo de prostituição". Contudo, tanto fontes do MI6 como da CIA dizem que a tentativa de assassinato contra Obama foi ordenada pelo Primeiro-Ministro de Israel Benjamin Netanyahu e pelo agente de topo da Mossad Norte-americana Rahm Emanuel.


Obama não refere publicamente os seus nomes porque se o fizer, histórias sobre o assassinato dos seus amantes homossexuais em Chicago e outros segredos de Obama começariam a aparecer na propaganda dos jornais dos bandidos Sabbatean como o Jew York Times.


Por sua vez, os Sabbateans, estão a colocar histórias em chats na internet, alegando que toda a tentativa de assassinato foi planeada agentes amadores desonestos.


Em qualquer caso, Netanyahu e a sua facção messiânica estão agora finalmente a ser renunciados pela imprensa judia e israelita.
O maior sinal público foi o antigo Chefe da Segurança Interna de Israel Yuval Diskin, denunciar Natanyahu e os seus colegas como incompetentes com um complexo messiânico.
Ao contrário de outros comentários semelhantes, este foi amplamente citado na imprensa de propaganda corporativa.
Parece que os judeus autênticos estão finalmente a tomar medidas contra os bandidos messiânicos fanáticos que os têm aterrorizado.


Os movimentos de protesto dos Estados Unidos como Occupy Wall Street estão a preparar-se para o que se espera ser um verão de descontentamento.
Os organizadores têm estado à espera por tempo quente e esse tempo chegou.


Entretanto, embora se continue a falar em detenções em massa para limpar a corrupção e o banditismo que tomaram conta do processo político em Washington D.C., isso ainda não aconteceu.
Um crescente número de pessoas pertencentes ou não às agências e aos militares, estão cada vez mais impacientes com o atraso. No entanto, o Pentágono diz que não se mexe enquanto não forem colocados todos os pontos nos 'is' no novo sistema financeiro.


Entretanto na Europa, sinais de colapso estão à vista de todos. A crise em Espanha, a iminente mudança de regime na Holanda e em França, as detenções por toda a Europa e a implosão de grandes bancos estão aí para todos verem tanto na imprensa corporativa como na internet.


Em relação a isto, a Sociedade do Dragão Branco foi convidada a emitir esta mensagem: Uma agência americana de "limpeza", com o nome "Leftie", foi enviada a Itália para "remoção da escória."
Presumivelmente isto refere-se ao risco de higiene representado por grupos de bactérias que podem ser encontrados nas instalações públicas italianas.


Entretanto na Ásia, muito continua a acontecer debaixo da superfície. A sub-comissão da cabala conhecida como a Trilateral Commission teve uma reunião na semana passada em Tóquio.
As discussões públicas foram bastantes discretas mas houve muita conversa sobre o valor dos recursos subaquáticos no Mar do Sul da China.
Isto foi acompanhado por manobras militares do Pentágono e aliados ao redor da China e por declarações provocatórias de vários activos da cabala sobre pequenas disputas territoriais com a China.


Este 'ruído de fundo' foi acompanhado por um show burlesco na Coreia do Norte.
Centenas de celebridades da cabala e outros convidados internacionais foram convidados a ir à Coreia do Norte pelo centésimo aniversário de Kim Il Sung.
Como um dos destaques da festa, todos os convidados foram levados para assistirem ao lançamento do "foguete provocador" norte-coreano.
Contudo, na hora do lançamento, nenhum convidado estrangeiro estava presente e toda a área do lançamento foi coberta por nevoeiro.
De acordo com a inteligência militar japonesa, nenhuma agência governamental estrangeira foi capaz de obter qualquer imagem do "lançamento falhado."
O melhor palpite é que toda a operação foi um golpe um golpe publicitário gigante.


Provavelmente, o próximo "teste nuclear" será também resultado de alguma espécie de negociação e manobra de publicidade das forças desesperadas da cabala para provocar problemas no extremo oriente. Eles não irão a lado nenhum.


O Primeiro-Ministro Japonês Yoshihiko Noda está também em Washington esta semana onde é expectável que seja recebido friamente.
Ele pedirá acesso a vastas somas de dinheiro localizadas no interior dos computadores do Banco do Japão mas Obama e outros lacaios de Washington não estão em posição de lhe entregar.
Se eles pudessem, podem ter a certeza que eles usariam em proveito próprio.


Em vez disso, uma garantia foi colocada sobre o Banco do Japão, alegando que esta instituição tem se empenhado na criação de dinheiro ilegal e fraudulento desde 1968.
Dependendo da sua resposta à penhora, o BOJ (Banco do Japão) poderá ser apreendido pela polícia agindo sob sob as ordens da Interpol.


O melhor palpite para uma mudança fundamental do regime no Japão e no ocidente é que o mês de Maio será fundamentalmente caracterizado pelo colapso contínuo da velha ordem mundial.
Há muitas conversas sobre grandes eventos em Junho ligados à libertação do Ocidente e do Japão.


Pela sua parte, a Sociedade do Dragão Branco iniciou uma campanha sistemática em múltiplos níveis para derrubar a cabala.
De início não haverá muito para ver mas é só esperar".


~~~~~~Fim
Tradução: OxV


Apesar de Benjamin projectar para Junho a libertação do jugo do sistema financeiro ocidental, penso que ainda este mês poderemos testemunhar grandes eventos que certamente demonstrarão que algo novo/diferente está a acontecer.


Bom Maio!


Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário