quinta-feira, 3 de maio de 2012

REMOÇÃO DA CABALA

Este texto é retirado de Portal 2012, um blog que se assume como contacto oficial do Movimento de Resistência.


"Fase 1: Detenções
A cabala provocou tanto dano à sociedade que tem que parada imediatamente. As detenções da cabala é a acção que resta fazer. Existem pessoas da 'New Age' que estão contra este procedimento, dizendo que violência só provoca mais violência. Eles precisam de compreender que esta acção não promove a violência, mas sim a protecção de gente inocente dos sociopatas da cabala. Por cada dia que isso não acontece, morrem 25.000 pessoas de fome devido às acções dessa cabala. Sendo assim, haverá acção assim que tudo estiver pronto e isso removerá a cabala da sociedade.


Fase 2: Adjudicação
Depois do Evento, os membros da cabala serão lavados para a prisão com zero contacto com o mundo exterior e serão isolados uns dos outros.
Iniciar-se-á então o processo de adjudicação e isto envolverá a humanidade como um todo. Será uma catarse em massa e uma cura dramática para a humanidade assistir finalmente esses criminosos serem responsabilizados pelas suas acções.
A humanidade decidirá em conjunto o que irá acontecer a esses indivíduos para que seja atingido um novo equilíbrio.


Amnistia será garantida para alguns deles. Na maior parte dos casos isso acontecerá para aqueles que nasceram no seio dos illuminati e basicamente não tiveram escolha senão seguir o programa sob o risco de serem mortos.
Há muito boa gente lá dentro que quer sair. Alguns deles já o fizeram e estão agora a lutar pela Luz. Muitos irão desertar mesmo antes das detenções começarem.
Muitos das gerações mais novas dos illuminati não concordam com o programa e alguns têm estado secretamente a ajudar as forças da Luz a derrotar a cabala.
Depois do Evento, ser-lhes-á oferecida ajuda psicológica e poderão ser integrados na sociedade.


Para muitos dos membros da cabala, não lhes será garantida amnistia. Terão que equilibrar as suas acções do passado.
Aqueles que não forem capazes ou não quiserem fazer isso, serão removidos do planeta.


Este deve ser um processo legal durante o qual a humanidade como um todo vai julgar. Não será permitido uma caça às bruxas pois isso privará outros da catarse e do processo de balanceamento.
Isto não será feito por vingança mas para restaurar o equilíbrio. A vingança é uma armadilha e não resolve nada. Lembrem-se do que aconteceu na revolução francesa.
Depois do Evento, actos de violência privada contra membros da antiga cabala não serão tolerados e serão tratados como crime de direito comum.


Fase 3: Integração na sociedade ou desintegração no Sol Central
Aqueles que tiverem equilibrado as consequências de suas acções passadas iniciarão o processo de integração na sociedade. Não lhes será permitido exercer quaisquer funções na nova sociedade. Qualquer outra pessoa que pretenda ocupar qualquer cargo na nova sociedade terá de fazer o teste de sociopatia. Este teste determinará se serão capazes de manter a função sem prejudicar a população.


A maior parte dos membros da Cabala são sociopatas - ou seja, não são capazes de demonstrar as emoções positivas que nos tornam humanos.
Pode ver um bom resumo sobre o que é ser sociopata e qual o seu comportamento:
http://www.mcafee.cc/Bin/sb.html

Os membros da Cabala que serão removidos do planeta serão levados a um Tribunal Galáctico e serão julgados de acordo com o Códex Galáctico, secção III:
http://2012portal.blogspot.com/2012/04/galactic-codex-normal-0.html

Alguns deles poderão aceitar a Luz e equilibrar as consequências das suas acções do passado. Primeiro serão levados para câmaras de simulação de realidade virtual para perceberem o que as suas vítimas sentiram e de seguida farão tudo o que puderem para rectificar a situação. Depois disso serão integrados na sociedade galáctica.
Outros não estarão em condições ou não quererão aceitar a Luz e não equilibrarão as consequências das suas acções do passado. São irrecuperáveis e serão levados ao Sol Central galáctico para sua reestruturação.


As suas personalidades e essências da alma serão destruídas com o Fogo Eléctrico para a essência básica elementar.
O Fogo Eléctrico do Sol Central desintegrará os seus corpos causais (veículos da alma). A centelha individualizada da alma será então dissolvida e todas as memórias e traços individuais apagados.
Regressará à Origem e terá que iniciar um novo ciclo de evolução desde o princípio.


Este processo será completado antes do Primeiro Contacto. Depois do Primeiro Contacto com a Federação Galáctica na Terra, nenhum indivíduo de alma negra existirá no Universo".
Tradução: OxV.

Mantenha-se atento. Será dado um aviso 24 horas antes do Evento.


Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário