segunda-feira, 11 de junho de 2012

BENJAMIN FULFORD [12 JUNHO]

Nota: Benjamin Fulford escreveu Julho no título mas, de acordo com o seu texto, trata-se do mês de Junho.


Reuniões marcadas para 15-20 de Julho numa tentativa de acabar com a crise financeira
Por Benjamin Fulford, 12 Junho 2012


Haverá uma série de reuniões secretas e públicas de alto nível de 15 a 20 de Junho que visam acabar com a crise financeira que ameaça o colapso do sector bancário mundial ocidental, de acordo com múltiplas fontes.
A esperança é que o encontro dos G20 definida para ter início em 18 de Junho irá levar a um avanço.
Para ajudar a tornar isso possível, a Sociedade do Dragão Branco enviou uma mensagem ao Comité dos 300 propondo o anúncio de uma campanha, com intensidade semelhante a uma guerra mundial, armada para acabar com a pobreza, parar a destruição ambiental, eliminar a doença e tentar salvar o nosso planeta maravilhoso, mas doente.
Se o Comité responder de uma forma positiva e o bloqueio financeiro de alto nível continuar, então o próximo nível de resposta será directamente na Loja P2 Maçónica e no BIS, de acordo com fontes envolvidas nas negociações.
Continua aqui.


Pontos fortes:

  • Outro conhecido culpado directamente envolvido em travar o novo sistema financeiro é o assassino em série Barack Obama, contratado pela Federal Reserve Board, propriedade das famílias da cabala. Estas famílias, os Warburgs, os Harrimans, os Scherffs (Bush), os Morgans, os Mellons, os Rockefellers, os Rothschilds e outros subsidiários serão consideradas como a fonte do problema e terão de lidar com isso.
  • Até agora os Bush, os Roschild, os Rockefellers, o Papa Negro e alguém da elite do poder Ocidental, já ofereceram subornos astronómicos a membros da Sociedade do Dragão Branco numa tentativa de manterem o seu controlo sobre a impressão de dólares e Euros.
  • Não é preciso dizer que muitas destas famílias trilionárias super-ricas tornar-se-ão lixo de rua sem as suas fabulosas máquinas de imprimir dinheiro. Como não lhes custa nada colocar uns zeros extra nos computadores centrais da banca, eles continuam a aparecer com números cada vez mais absurdos e astronómicos completamente desfasados da realidade.
  • O último "título de dívida" do banco central da cabala que este escritor viu tinha 46 zeros mas são tão inúteis como o resto.
  • O que as famílias da cabala não têm e o que mais precisam é a boa vontade das pessoas do planeta Terra.
  • Precisamos também prever a possibilidade de que o bloqueio do sistema financeiro no ocidente não funcione nem com as famílias da Federal Reserve Board, do Comité dos 300, a P2, o BIS... significaria o fim temporário de todo o dinheiro electrónico, desligar todos os computadores dos bancos e instituições financeiras, reverter temporariamente para dinheiro vivo e continuar até que o sistema possa ser reiniciado em segurança. Este é o pior cenário para o colapso do sistema financeiro. Significaria trabalho temporário considerável e duro mas não fome em massa.
  • O processo de criação e distribuição de dinheiro terá que ser totalmente transparente daqui para o futuro.
  • A cabala terá também de começar a contar a verdade sobre o seu governo secreto.
  • Isto envolverá voltar a escrever a nossa história
  • O rompimento com o sistema de lavagem cerebral nas escolas e nos canais de informação conduzirá a mudanças radicais. Uma fonte russa diz que a lavagem cerebral é tão profunda que levará pelo menos 15 anos para se produzir uma nova geração livre.
  • A Sociedade do Dragão Branco acredita que daqui para o futuro os humanos só precisam de um mandamento: "Faz aos outros (incluindo não-humanos) o que gostarias que os outros te fizessem."
  • Um membro da família da cabala pareceu perplexo e com receio com a ideia das pessoas serem libertadas. Os cabalistas pensam que a civilização entrará em colapso se as pessoas não forem mantidas como escravas mas isso não é manifestamente verdade.
  • Claro, a batalha ainda não acabou e este futuro de liberdade ainda não começou verdadeiramente.
Tradução: OxV.

Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário