sexta-feira, 22 de junho de 2012

COBRA: OPERAÇÃO 'STARDUST 2'

Publicado por Cobra do Portal 2012
Quinta-feira 21 de Junho de 2012


Operação Stardust 2


Podem querer ouvir a excelente última entrevista de Drake, especialmente da marca dos 18 aos 86 minutos:
http://www.blogtalkradio.com/global-voice-2012-radio-network/2012/06/20/drakes-mid-week-update


Nesta altura é óbvio que a Cabala como um todo não se quer render. O plano das detenções em massa continua. Desta vez as negociações não foram uma perda de tempo. Foi dada à Cabala a sua oportunidade. A generosa oferta foi recusada. Este protocolo permitiu finalmente às forças ETs positivas começarem a tomar iniciativas.
De acordo com o Codex Galáctico, secção IV/2, a Confederação Galáctica tem o direito inalienável e incondicional de implementar o Codex Galáctico e de conquistar as áreas onde o Codex foi violado com força militar se necessário.

Esta subsecção dá a base legal para a libertação de planetas ocupados com força militar. As forças militares da Confederação retiram ou dão assistência aos militares locais na remoção dos representantes das Forças das Trevas e libertam reféns.



A Operação Stardust foi realizada pela Frota Pleiadiana a partir da órbita do planeta Terra. Stardust é o código para uma especial nanotecnologia avançada. Trata-se de um pó feito de nano-partículas que foram pulverizadas no interior dos corpos físicos dos membros da Cabala e dos seus lacaios (pensem "chemtrails cósmicos").
Este nano pó não pode ser removido por qualquer tecnologia conhecida na Terra. A sua activação tem duas fases. A primeira fase bloqueia imediatamente o sistema nervoso central e a pessoa não consegue mover-se. A segunda fase mata a pessoa. Serão activados na altura do Evento para bloquear qualquer mal que a Cabala tente fazer. Na grande maioria dos casos a activação da Fase 1 será suficiente.
O propósito da Operação Stardust é para anular os efeitos negativos do Doom33 que a Cabala talvez queira usar nessa altura. Em combinação com com a acção dos Militares Positivos, será um cheque-mate ao poder da Cabala.
Esta tecnologia NÃO será activada antes do Evento. Durante o Evento, os Militares Positivos e as autoridades civis ainda precisam de fazer a sua parte. O propósito desta operação é facilitar o seu trabalho.

Se altas patentes da Cabala precisam de provas de que a Operação Stardust é real, essa prova pode ser arranjada.

Eu sugiro-lhes ainda que se rendam antes de acontecer o Evento ou até durante o próprio Evento. Aqueles que se renderem e cooperarem com as forças da Luz serão tratados com muito mais atenção.

Eu gostaria ainda de sugerir-lhes que a maior parte dos familiares da Cabala não são culpados e precisam de ser curados, não condenados.
Como pode ver neste corajoso relatório:

Eu encorajaria outros seres em posição similar avançarem com as suas confissões. Eu darei espaço no meu blog para se expressarem. Esta será a cura para muitos.

Como já disse muitas vezes, eu não sei quando o Evento irá acontecer. Nenhum ser humano o sabe, apenas a nossa Origem sabe.

Sim pode acontecer dentro de poucos dias. Mas não há garantias. Foi-me dada a informação há anos atrás que o prazo terminava em Abril de 2012. Agora estamos em Junho. A única coisa que sei a 100% é que ACONTECERÁ.
Eu reportarei os acontecimentos à medida que decorrerem.
Tradução: OxV.

Não sei do que se trata o Evento a que se refere Cobra.
Seja o que for não irá passar despercebido a ninguém. Talvez Cobra adiante qualquer coisa sobre isso nos seus próximos 'posts'.

Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário