segunda-feira, 11 de junho de 2012

REVOLUÇÃO... PARA QUANDO?

Os nervos começam a ceder.
A espera vai longa e as promessas continuam.


A história da Era do Ouro, da libertação da humanidade, a promessa de um paraíso na Terra já decorre há alguns anos.


Os relatos falavam que num futuro próximo a humanidade iria transformar o planeta. 


Há uns anos para cá, o futuro grandioso prometido passou para breve, antes do final de 2012.


Desde 2011 que a "revolução" está iminente e neste ano os relatos dizem que as coisas estão a acontecer AGORA mas apenas nos bastidores, não visível ao grande público.
E as negociações arrastam-se, os vários processos legais em andamento não se concretizam, o tempo vai passando e... ninguém vê nada.
O mundo parece rolar como se nada tivesse a acontecer, os 'grandes' continuam a impor as suas regras ditatoriais castradoras e... ninguém vê nada.


A ansiedade tem estado em crescendo e as pessoas querem ver alguma coisa/evento concreto que indique claramente que o Plano existe realmente e que está em execução.
Um plano desta envergadura, é extraordinariamente complexo, abrangente e por isso depende de muitas peças-chave que precisam ser resolvidas antes de se poder prosseguir.


Informações provenientes de várias fontes que tenho referenciado aqui no blog, convergem no mesmo ponto - apesar de alguns percalços, as coisas estão a avançar no bom sentido, estando AGORA no ponto de já haver negociações para a rendição da Cabala, Elite, Iluminatti, Governo Sombra ou o que lhes queiram chamar.


Mas esta 'batalha' não é apenas de alguns mas sim de todos. 
Há muitos ainda adormecidos nos catres que conheceram toda a vida. É preciso abaná-los, acordá-los para se darem conta que dormiam indefesos enquanto um pequeno grupo de assaltantes anda a roubar tudo e todos.


O melhor despertador está nos meios de comunicação oficiais mas estes ainda estão tomados pela Cabala que os utiliza para lançar os seus soporíferos. Quando estes conseguirem soltar-se das garras que os estrangula e retomarem a sua verdadeira função (divulgação da Verdade), o despertar será abrangente e dramático.




Já passou quase meio ano do ano das promessas e... ninguém vê nada.
O tempo está a apertar e há muito para fazer - temos um planeta para libertar.
Quem está à espera de um libertador, pode encontrá-lo todas as manhãs no espelho. É uma luta individual e colectiva. 
AGORA podemos tentar, os nossos filhos já poderão não ter essa possibilidade.


Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário