domingo, 29 de julho de 2012

4 DE AGOSTO - DIVULGAÇÃO SEM LUZ VERDE

Como as coisas mudam.
Ainda está na memória de todos a promessa de Drake sobre as detenções em massa - ele daria um pré-aviso, a Luz Verde, antes das acções começarem.
Drake lançou a Luz Verde e adiantou uma data - 4 de Julho.
Nada aconteceu.


Exemplos de previsões falhadas há muitos na internet mas devido à importância do Evento previsto, vale a pena mencioná-lo.
A informação tem origem na Cosmic Vision News, um programa de radio em directo no dia 27 de Julho.
Encontra aqui os pontos fortes do programa vistos por Geoffrey West.


Mas a informação essencial relativa ao evento previsto indica que no dia 27 de Julho houve uma reunião entre vários líderes mundiais, incluindo a própria Rainha de Inglaterra e alguns representantes de civilizações externas ao planeta (isso mesmo: ETs) onde estes, cansados de acordos anteriores não cumpridos por parte da Cabala/Illuminati (por isso muitas datas foram ultrapassadas) e sem mais tempo para adiar o que tem que ser feito, e por já terem conquistado o direito de o fazer (sem ultrapassar a lei universal da não-interferência e a lei universal do livre-arbítrio), impuseram a data limite de 4 de Agosto para a Cabala/Illuminati os apresentarem ao mundo como civilizações amigas e que estão aqui para nos ajudar. (bem precisamos)


Caso a Cabala não o faça, por qualquer razão, eles avançam com o plano B e a divulgação acontecerá na mesma no dia 4 de Agosto.
A presença dos líderes mundiais com um discurso preparatório é certamente um ponto importante para as pessoas não entrarem em choque quando virem as naves sobre o estádio.
A pretensão primeira é a aterragem real e factual de uma nave no interior do estádio.
Não sei até onde poderá ir o Evento sem alarmar as pessoas. Muitos poderão até pensar que faz parte do próprio espectáculo até os líderes mundiais, que todos conhecem, explicarem o que realmente está a acontecer.


Nesse momento o mundo vai mudar.


O aproveitamento das Olimpíadas para este efeito seria muito eficaz em termos de divulgação mundial (é o programa com maior número de espectadores).


Em reforço desta data, dois recentes 'crop circles' expressam precisamente o dia 4 de Agosto de 2012.






Pode ver aqui interpretação e estudo.








Perante tudo isto, só resta esperar por 4 de Agosto que está aí à esquina.


Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário