segunda-feira, 16 de julho de 2012

COBRA: CAMADAS DA CONSPIRAÇÃO

Cobra continua a presentear-nos com excertos da nossa história antiga ligada aos poderosos Archons (entidades físicas e não físicas que manipulam a humanidade).
Fala da existência de um núcleo de 13 dessas entidades físicas no nosso planeta que foi agora reduzido para 12 (seu líder foi detido).
O final da sua mensagem é uma dupla lista dos principais actores da facção Rothschild e da facção a que chama Rockefeller/Illuminazi.


Camadas da Conspiração
Por Cobra - Portal 2012, 15 Julho 2012


No núcleo da Cabala física existe um grupo de 13 Archons que tem continuamente controlado o nosso planeta nos últimos 26.000 anos.
Eles são responsáveis pela queda da Atlântida, pelo colapso da pacífica adoração à Deusa nas culturas neolíticas há 5.000 anos e pela destruição das escolas de mistério na antiguidade.
São eles que sustentam a quarentena e mantêm a humanidade refém para que os ETs positivos não pudessem intervir até agora.
A maior parte está encarnada em posições chave no interior da nobreza negra italiana.


O seu líder foi detido em Roma em 5 de Maio, removido deste planeta e levado imediatamente ao Sol Central Galáctico.
Era aquele a quem muitos membros da Cabala adoravam nos seus rituais distorcidos, sendo que agora adoram algo que não existe mais.


Há cerca de 2.500 anos, os Archons criaram um grupo de trabalho especial e infiltrou-o na dinastia Ptolomaica no Egipto:
http://vaticannewworldorder.blogspot.com/2011/12/ptolemaic-papal-bloodlines-orsini_21.html

Este grupo de trabalho foi responsável pela programação mental da humanidade e controlo das massas através de religiões organizadas nos últimos 2.500 anos.
Depois da morte de Cleópatra, o seu poder foi transferido da linhagem Ptolemaica para a dinastia Julio-Claudean em Roma, depois para os Flavianos,  depois para a dinastia de Constantino, depois para a dinastia de Teodósio e depois para a família Bizantina Giustiniani.
Depois da Idade Média, membros deste grupo encarnaram principalmente em posições de poder no interior das famílias da nobreza negra italiana
A Resistência tomou medidas fortes contra este grupo em 2010 e ele perdeu muito do seu poder nessa altura.


De qualquer forma, este grupo criou os Jesuítas e os Jesuítas estão à frente do 'show' neste planeta nos últimos 500 anos, como pode ler neste relatório razoavelmente preciso apesar de estar um pouco desactualizado.


http://www.whale.to/b/pope.html

http://www.whale.to/b/phelps4.html

Note por favor que Hans Kolvenbach é o antigo Papa negro, o novo chama-se Adolfo Nicolas.


É assim que os Jesuítas gerem a Empresa EUA:
http://www.theoilage.com/ptolemaic-dynasty-bloodlines-t2854.html

Os Rothschild são os banqueiros dos Jesuítas nos últimos dois séculos.
Os mais influentes são: Jacob Rothschild, Evelyn de Rothschild, David de Rothschild e ultimamente também Nathaniel Philip de Rothschild.


A facção Rockefeller/Illuminazi é uma criação Jesuíta do século XX com o propósito de dificultar o progresso tecnológico e científico da humanidade:
http://www.humanresonance.org/veil.html

Os jogadores chave da facção Rockefeller/Illuminazi são: David Rockefeller, Henry Kissinger, George Herbet Walker Bush (George Scherf Jr), Dick Cheney, Jay Rockefeller, Donald Rumsfeld, Karl Rove e Paul Wolfowitz. 
Tradução: OxV.

Depois de tanta história, fica a questão:
Por que não fizeram o mesmo (detenção) aos outros 12?

Boa Vida!

2 comentários:

  1. Deve ter sido o MARDUK, só pode. Será que estamos livre, das garras de Marduk?
    se de fato, isso for verdade então: Bush, Rockerfeller, Rothschild, Warburgs, entre outros estão completamente desprotegidos, porque são escravos de Marduk, e sempre foram joguetes dele. Aguardemos maiores informações.

    ResponderEliminar
  2. Será que estamos livreS, das garras de Marduk?

    ResponderEliminar