sexta-feira, 6 de julho de 2012

COBRA: A CAVALARIA VEM AÍ

A Cavalaria Vem Aí!!
Esta foi a frase que despoletou uma onda de antecipação e de esperança por todo o mundo.
A frase foi lançada por Drake no seu programa de radio de 28 de Junho no qual adiantou também uma data limite (4 de Julho) que acabou por não se cumprir.
Esta é a versão de Cobra do Portal 2012, que nunca confirmou a Luz Verde lançada por Drake nesse programa.

Cavaleiros Brancos - A Cavalaria vem aí
De Cobra - Cortal 2012, 5 de julho 2012

Há um grupo de almas que continua a reencarnar-se só com o propósito de lutar contra a Cabala e libertar o planeta. Na Idade Média, lutaram contra a Inquisição. Nos séculos XVII e XVIII lutavam contra os Jesuítas. Agora, a maior parte está contra os Rockefeller e os Rothschild.
Este grupo é a Cavalaria que está a chegar.

Podemos encontrá-los agora entre os Militares Positivos, entre os grupos de Templários, na Facção 2, entre os membros da Sociedade do Dragão Branco, infiltrados em várias redes da Cabala e entre muitos lutadores pela liberdade dentro da população humana em geral.
Se sentir um desejo ardente pela liberdade deste planeta e está realmente a fazer alguma coisa por isso, pode ser que seja parte deste grupo!

Cada um de nós é único e insubstituível. Há um plano divino mais elevado que posiciona estrategicamente cada um dos lutadores da Luz numa mandala que só a origem tem o panorama completo.
Esta mandala funciona com todo o seu poder apenas se cada um de nós cumprir a sua missão.
Então faça a sua parte! Se não souber qual é a sua parte, continue a procurá-la, continue a perguntar por ela e irá encontrá-la.
Não precisa de lutar com uma arma. Pode também lutar pela Luz com uma visão clara, com uma mente brilhante, com o poder da palavra escrita e por muitos outros meios.


Atacar e criticar os mensageiros como Benjamin Fulford, Cobra, David Wilcock ou Drake não é uma estratégia inteligente para ajudar as forças da Luz. O que os mensageiros fazem é entregar informações. Eles não são responsáveis por atrasos ou por metas ultrapassadas.

Depois da Cabala ter sido recentemente afastada das armas nucleares, eles começaram a desenvolver freneticamente novas armas biológicas e químicas. A facção Rothschild ameaçou utilizar uma dessas armas (o chamado vírus Flipper) e dizimar a população da Terra se as detenções em massa acontecessem a 4 de Julho.
Todas estas armas bioquímicas exóticas estão actualmente a ser tratadas.

O plano para a libertação planetária é real e as detenções em massa é uma parte vital desse plano.
Esteja ciente que a Divulgação, o Primeiro Contacto e A Era de Ouro não podem acontecer antes da Cabala ser removida.
Isso pode acontecer dentro de dias, semanas ou até meses mas em determinado ponto, acontecerá.
Os Militares Positivos não tomarão qualquer acção que possa colocar em perigo as populações e assim, só avançarão quando tudo estiver pronto.
Tradução: OxV.

São os militares de Drake, os Cavaleiros Brancos de Cobra, uma parte da população da Terra (os que estão a par do plano), todos estão à espera da Luz Verde.
Quem vai accionar o interruptor?

Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário