sábado, 21 de julho de 2012

DAVID WILCOCK: O MAIOR ESCÂNDALO DA HISTÓRIA

Desde Novembro do ano passado David Wilcock tem-nos presenteado com extensos e bem documentados artigos sobre a tirania financeira, seus esquemas fraudulentos e gananciosos.
O recente escândalo LIBOR representa mais um argumento/prova da autêntica máfia a que se transformou o sistema bancário ocidental.


O escândalo é tal amplitude que atinge tudo e todos (nos bolsos) e há muitos que não estão habituados a que isso lhes aconteça.
É como David Wilcock adianta - "A divulgação de muitas grandes verdades escondidas se seguirá."


A Grande Revelação: US Marshals Expõem o Maior Escândalo da História
Por David Wilcock - Divine Cosmos, 20 Julho 2012


O Departamento de Justiça - lar dos US Marshals - colocou agora cá fora o maior escândalo financeiro da história humana... depois de uma investigação altamente secreta de 3 anos.


O escândalo LIBOR começou a Grande Revelação da Tirania Financeira. Detenções em massa devem começar com acusações em massa e processos judiciais em massa - e isso chegou agora.
A divulgação de muitas grandes verdades escondidas se seguirá.


CHEGOU A ALTURA
Cada pessoa na Terra está cada vez mais consciente que o nosso mundo é governado por forças corruptas - num grau quase bíblico.
Os acontecimentos surpreendentes que se desenrolaram desde 27 de Junho de 2012 tornaram isso muito mais óbvio - mesmo para aqueles que que o têm negado.


O processo tem sido fascinante de observar - para não mencionar extremamente gratificante.


Depois de muitos anos de trabalho duro a expor a verdade, estamos finalmente a ver resultados - numa escala mundial. O conhecimento irá espalhar-se cada vez mais e mais por cada dia que passa.


Nesta nova investigação, farei o meu melhor para lhe fornecer um compêndio tim-tim por tim-tim sobre o que realmente aconteceu.
Além do mais, estamos agora a ver o cumprimento preciso da justiça de que temos prometido neste site desde Novembro último.


Informação crítica foi-nos avançada por fontes internas altamente classificadas que trabalham para o bem da humanidade.
Os eventos actuais provam que o seu plano continua em vigor.
Tradução: OxV.
Consulte todo o artigo em Divine Cosmos.

O escândalo LIBOR é como uma granada que lhes rebentou nas mãos. Vai ser difícil esconder os estragos.

Parece que o show está prestes a começar.


Boa Vida!


1 comentário:

  1. Assim como critico certas coisas absurdas, também dou valor nas coisas concretas. Li hoje sobre o escandalo Libor e realmente tem muita coisa interessante pra analisar.
    Nem tudo está perdido!
    Quem sabe onde isso nos levará!

    ResponderEliminar