sexta-feira, 3 de agosto de 2012

DECLARAÇÃO PÚBLICA DE UM TRIBUNAL INTERNACIONAL

O itccs (Tribunal Internacional para os Crimes da Igreja e do Estado) continua muito activo.
Desta vez avança com uma declaração pública endereçada aos órgãos policiais, funcionários públicos e agentes da Coroa de Inglaterra, lembrando-os dos seus deveres institucionais para não entrarem em conflito quando chegar a hora - 15 de Setembro de 2012.



Declaração Pública para Policiais, Funcionários Públicos e Outros Agentes da Coroa de Inglaterra
Por itccs, 28 de Julho de 2012
Emitido pelo Painel de Supervisão Judiciária do Tribunal de Direito Comum de Justiça que investigam crimes da Igreja e do Estado (Bruxelas - Londres)
Em 15 de Setembro de 2012, um Tribunal de Direito Comum Internacional, devidamente constituído nos termos da Lei das Nações, será convocado para considerar as evidências e ouvir as acusações de crimes contra a Humanidade interpostos contra a Coroa de Inglaterra, o Vaticano e outras partes.

Caso a Coroa for condenada neste Tribunal devidamente constituído para tais crimes como Genocídio, Tráfico de Crianças e uma Guerra de Agressão contra nações indígenas, a sua lealdade contínua e serviço a este partido condenado constituirá conluio criminoso e obstrução de justiça.
Antes de cometer tal delito indizível, este Tribunal pedir-lhe-á para que se abstenha de se implicar com tais práticas criminais, assumindo antes uma posição de neutralidade em relação à Coroa de Inglaterra como possível parte implicada no crime.

Como servidores da Paz e Bem-estar Público e não como uma autoridade potencialmente condenatória, este Tribunal pedir-lhe-á para se colocar ao serviço de uma investigação justa e imparcial dos crimes documentados envolvendo a Coroa de Inglaterra.
Assim, este Tribunal requererá que policiais no Canadá, Inglaterra, Austrália e de outras nações ajudem na apresentação de intimações e outros mandatos a Oficiais da Coroa, para ajudar este Tribunal na busca da justiça e do devido processo legal, e para a aplicação de quaisquer sentenças e decisões deste Tribunal em relação à culpabilidade da Coroa por crimes contra a Humanidade.

Este Tribunal requererá também que no curso deste julgamento e durante a condenação sumária da Coroa, os funcionários públicos deixem de cobrar impostos e leis administrativas em nome da Coroa de Inglaterra e seus governos/clientes no Canadá, Inglaterra, Austrália e em outros lugares, para que através do apoio às partes condenadas por Crimes contra a Humanidade, estes funcionários públicos violam a lei internacional e os veredictos deste Tribunal.

Se vocês, oficiais, continuam a servir de agentes da Coroa sob estas circunstâncias, terão traído a confiança pública e a vossa responsabilidade, desqualificando-vos para um cargo público.
Em tal eventualidade, poderão enfrentar detenção sumária e julgamento por cumplicidade por ajudar aqueles que estão envolvidos em crimes contra a Humanidade.
Confiamos que irá cumprir o que é legal e justo, e que fique do lado do Tribunal de Justiça de Direito Comum como devidamente ajuramentados Oficias para a Paz Pública.

Para garantir este cumprimento, os vossos oficiais serão abordados por agentes do nosso Tribunal para fazerem tal Juramento de Serviço.
Esperamos a vossa cooperação neste sentido.

Emitido pelo Painel de Supervisão Judiciária do Tribunal de Direito Comum de Justiça Investigando Crimes da Igreja e do Estado (Bruxelas - Londres)
28 de Julho de 2012
cc: imprensa mundial, governos e órgãos policiais

Tradução: OxV.

Este processo demonstra requintes de malvadez e uma total falta de consideração pela vida humana.

A verdade vai ser chocante, muito chocante, demasiado chocante para alguns cuja primeira reacção defensiva irá ser a negação pura e simples.
E o tempo está a ficar curto, não haverá tempo para falinhas mansas.

Boa Vida!

2 comentários:

  1. Não posso deixar de observar o horario de tal materia.

    3:33

    Oo

    E isso sim vale a pena divulgar. Coisas concretas ocorrendo.
    Obrigado!

    ResponderEliminar
  2. A princípio... esse tribunal não tem legitimidade alguma, quanto mais internacional. É como uma ONG que oferece sopa os famigerados à noite. Sem as prisões do Drake em 04/07, Cobra pedindo U$ 1 mil mensais, e se nada ocorrer em 04/08 (Wilcock)... amigo, o mais provável é a prisão de quem atua por esse itccs. Obs: não confundir esse itccs com o Tribunal de Haia.

    ResponderEliminar