quinta-feira, 2 de agosto de 2012

FOX NEWS DENUNCIA A RESERVA FEDERAL (FED)

Parece que o 'Disclosure' - Divulgação para a imprensa está a começar...
A Fox News dedica quase 5 minutos (é significativo em televisão), a falar da Reserva Federal (FED - Banco Central Estados Unidos), denunciando a sua origem pouco ortodoxa e o seu modo de operar muito pouco saudável para a economia que dizem defender.


O apontamento da Fox News aparece em sequência da recente aprovação de uma audição ao FED lançada por Ron Paul.
Ver OxV: ["Audição ao FED Passa na Câmara dos Estados Unidos"]

Eis o apontamento da Fox News, julgo de 31 de Julho de 2012.



Um sinal excelente de abertura da imprensa, exercendo assim uma pressão sobre o Senado dos Estados Unidos que ainda tem uma palavra final quanto a esta audição se tornar realidade.

Lá por estar a acontecer ao Banco Central dos Estados Unidos, tem muita importância para o resto do mundo pois o FED emite/imprime o dólar que até aqui tem sido privilegiado em relação a todas as outras moedas pelo estatuto de moeda comercial internacional.

Esse privilégio acabou depois de um grupo de mais de 140 países se ter juntado e já ter começado a fazer trocas comerciais entre eles, ignorando o dólar.
A "crise" da Europa e dos Estados Unidos está também relacionada com este fechar de torneira em relação ao dólar e também ao Euro pois este funciona do mesmo modo e já não tem valor comercial internacional em certas partes do mundo.

Tanto o Euro como o dólar estão condenados porque o sistema em que funcionam está condenado.
Estão a ser afogados pelas dívidas que o seu próprio sistema vai acumulando.
Quando isto acontece (é cíclico), eles criam uma guerra, financiam ambas as partes (ficando estas em dívida), financiam depois a reconstrução de ambas as partes (incrementando as suas dívidas) e reiniciam o sistema, iniciando um novo ciclo.

Mas desta vez os seus planos não vão funcionar.
Tentam a todo o custo, provocando incidentes, iniciar um conflito que possa transformar-se numa guerra mundial.
Não vai dar resultado porque além dos seus truques já serem conhecidos, ninguém mais está interessado num outro conflito à escala mundial.
Ninguém ganha com isso, apenas aqueles psicopatas.

Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário