quarta-feira, 29 de agosto de 2012

FUNDAÇÃO KESHE - VÍDEO DE APRESENTAÇÃO

É já no próximo 6 de Setembro que irá realizar-se, por convite da Fundação Keshe a todos os governos mundiais, a apresentação da sua nova tecnologia.


Esta será colocada ao dispor da humanidade e caberá a cada governo decidir a sua implementação no seu país.

Ver OxV: ["Convite Irrecusável aos Governos Mundiais"]

Todos os governos receberam um convite (lista de países) e, a recusa de tal oferta, será um inconfundível indicador de que não defendem a população nem o planeta mas apenas a sua ganância, as grandes empresas 'amigas' e os monopólios estabelecidos.

Todavia, aqueles que não pretenderem dividir a tecnologia com o seu povo, tentando levar avante o sistema que os sustenta e enriquece mesmo que à custa dos outros, não o conseguirão manter por muito tempo porque muito simplesmente, o fenómeno irá espalhar-se rapidamente e logo serão expostos.

Quantas mais pessoas tiverem conhecimento desta realidade, mais pressão sentirão os governos que certamente tentarão, a todo o custo, atrasar a sua implementação e distribuição.

Eis um vídeo de apresentação/divulgação lançado pela Fundação Keshe para ser amplamente divulgado.


Dia 6 de Setembro é o dia da apresentação/demonstração da tecnologia aos governos mundiais e espero que a Fundação Keshe continue com a sua política de transparência e divulgue no seu site uma lista de comparência e/ou de faltosos para ser de conhecimento público.

Será que...???

Boa Vida!

1 comentário:

  1. No mesmo dia 06 a Presidente Dilma fez um discurso em TV aberta sobre uma diminuição nas tarifas de energia no Brasil a partir de 2013.

    ResponderEliminar