quinta-feira, 23 de agosto de 2012

NEIL KEENAN RESPONDE A GOLDMAN SACHS

Neil Keenan está à frente das mais importantes acções judiciais da história da humanidade.
Essas acções, contra os bancos centrais do sistema monetário ocidental, prometem colocá-los "fora do negócio".

Pode encontrar toda a história nos artigos de David Wilcock de 1 de Maio de 2012.

Recentemente (20 Agosto), um artigo da Business Insider indica que estrategas da Goldman Sachs (Christian Mueller-Glissmann and Peter Oppenheimer) indicam que "É altura de apostar num grande retorno na Europa".

Eis a resposta contundente de Neil Keenan a tal afirmação:
Artigo original, de 23 Agosto de 2012

- Esta é a mais absurda declaração jamais feita por um responsável bancário!
Apostar no retorno em grande na Europa, diz ele!
Bem, existe alguma verdade nas suas palavras, mas os banqueiros ainda não perceberam: Sim, a Europa vai voltar em grande, mas só irá acontecer porque a Europa vai brevemente sacudir a sua horrível União/Comissão Europeia!
Uma comissão dirigida por Comunistas, Socialistas e especialmente Globalistas.
Uma Organização que acredita controlar a Europa e a bolsa, quando de facto têm vindo a utilizar ilegalmente as Contas Colaterais (Fundos Globais) para financiar a Europa.
Tudo o que qualquer país pode fazer é apenas perguntar a estes 'banksters' se o dinheiro é legítimo - se está limpo - e eles vão vacilar!

Por outro lado, a Europa precisa tanto do dinheiro que na maior parte dos casos eles têm receio de colocar tão dura questão - e ficam com os fundos ilegais!
Bem, os fundos têm vindo a ser fechados, e se o BIS permitir que eles continuem a espelhar as Contas, nós vamos atrás deles.
Os comissários da União Europeia já perceberam que estamos a vigiá-los, e eles sabem o que fizeram para destruir o nosso mundo ao trabalhar com a Cabala.
O que todos temos que perceber, porém, é que o BIS, o FMI e o Banco Mundial são todos o mesmo: todos Globalistas.
Depois de ser nomeada Presidente do FMI, Christine Legarde veio à frente e acabou com a lavagem dos fundos dentro do FMI, e assim o espelhamento das Contas Globais acabou aí.
Christine está a fazer um grande trabalho em frustrar os Globalistas, mas lembrem-se que, ela também está a conseguir salvar a sua pele no processo.
Deixem-me ir agora ao essencial, e isso significa você, Blankfein. Você já brincou o suficiente com os seus Jogos Globalistas, e chegou a altura da pessoas saberem que a Goldman Sachs está literalmente a tentar dominar a Europa.
Você colocou ilegalmente Monti como Primeiro-Ministro de Itália e Papedemos como Primeiro-Ministro da Grécia, e em cima disso, você tem Mario Draghi como Director do Banco Central Europeu.
Você está até a procurar fazer mais nomeações ilegais e não-democráticas das quais as pessoas dos países visados não têm a dizer ou votar e isto não pode ser permitido continuar.
Você utilizou fundos ilegais, e você pagou Dívida com fundos ilegais.
As Contas Globais estão preenchidas com as suas notas de Euro falsas que você utilizou para pagar o Ouro Alugado.
Sim, Lloyd, nós temos muitas delas, e o que você irá fazer se nós formos ter amanhã com Draghi e pedir para serem validadas?
O que vai acontecer com o seu 'show'?
Seria simplesmente desligado - a não ser que você encontrasse algumas moedas para pagá-lo.
Mas novamente, se você pagar alguns Euros, você terá que pagar os Triliões de Euros que imprimiu para pagar as suas dívidas. Todos falsos!!!!!
E, o facto é que, não o pode fazer!
Você não pode pagar qualquer dívida - a partir de agora!

Você enganou as Contas Globais o tempo suficiente e não pagou correctamente as suas dívidas, e eu vou atrás de si brevemente.
Pode esperar-nos! Brevemente estaremos a bater à sua porta, e você será detido - apesar de estar sempre acompanhado pelo seu advogado.
Lloyd, você destruiu tudo. Acabou e vocês todos terão de pagar.
Agradeça a bênção de estar ainda em liberdade, mas respire o ar da liberdade enquanto pode, porque brevemente vai colher aquilo que plantou - um longo tempo na prisão.
É difícil para mim imaginar como nós, como povo, permitimos você estar tanto tempo em liberdade, mas talvez agora o número suficiente de nós tenha aberto os olhos para finalmente o afastar.

Sim, a Europa está pronta para se recuperar, este facto é certo - e eles recuperarão - logo que se afastem dos albatrozes da Goldman Sachs/Bilderberg! A Europa recuperará e começará novamente a utilizar a velhas denominações monetárias de que todos estamos familiarizados.
O sonho do Sr. Rothschild de uma União Europeia falhou, e é melhor para ele sair enquanto pode.
É uma situação em que o dinheiro falso vai regressar e morder os países que o imprimiu - em vez de pessoas inocentes.
Acredite-me, eu vi os Euros que o Departamentos do Tesouro utilizaram para pagar as suas dívidas, e não valem mais que papel-higiénico - bem, não, na verdade, o papel higiénico tem maior valor!









(Fotografias destes pagamentos totalmente inúteis serão aqui publicados diariamente.)
Algumas que poderão ver são reais e algumas não são.
É assim que eles as imprimem e empacotam.
Eles pagam as suas dívidas imprimindo dinheiro falso e verdadeiro, mas os Titulares não fazem ideia do que é verdadeiro e o que não é, assim fazem o seu melhor para não pagar de todo.
Praticamente são todas falsas. As fotografias que compartilho são alguns dos pacotes nas bancas. São muitos mais. Ninguém faz ideia sem uma monitorização se esses fundos são verdadeiros ou não.
O resultado é que as Contas Globais não sabem verdadeiramente se alguém tenha alguma vez pago.
Trata-se de uma FRAUDE maciça e deve ser feita uma auditoria e revisão para determinar o que é verdadeiro - e o que não é.
Estamos a trazer um Banco para a Indonésia para lidar com isto e fazer uma contabilidade precisa, e após a conclusão deveremos decidir quem processar por Fraude.

Há um velho ditado e ele aplica-se aqui perfeitamente: " Na terra de cegos quem tem um olho é rei". Bem, isto pode ter sido correcto mas agora as pessoas estão a abrir os olhos e o seu alvo é VOCÊ!!!!
Corre - Lloyd - Corre! Sim, Corre, Lloyd, corre - e continua a correr.
Tradução: OxV.

Apesar da peça ter chegado ao seu fim, a cabala pretende continuar o seu teatro o mais tempo possível, tentando reescrever/alterar/manipular a história natural como o sempre fizeram e arranjar um 'Grande Finale' a seu favor mas, desta vez não o conseguirão - já há demasiados olhos abertos a mirá-los.

Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário