quarta-feira, 8 de agosto de 2012

NOVA LIGA DAS NAÇÕES LIVRES

Já tenho visto várias referências, por exemplo de Benjamin Fulford e David Wilcock, ao grupo BRICS e a um conjunto de países (actualmente 143) que estão empenhados em liquidar/substituir o sistema financeiro ocidental.
Esta iniciativa teve origem num encontro entre 53 países (na altura) a bordo num navio ao largo do Mónaco.
Isso aconteceu nos finais de Agosto de 2011.
Ver OxV: ["A Última Batalha na Terra"]

Venho agora a descobrir que esse grupo tem nome - New League of Free Nations (NLFN) ou Nova Liga da Nações Livres (NLNL) 


Um conjunto de acções legais contra os principais bancos da cabala foram accionadas por Neil Keenan e Keith Scott, agora apoiados pela Nova Liga das Nações Livres.
A história relacionada com estas acções teve início num acordo entre o Presidente Kennedy dos Estados Unidos e o Presidente Soekarno da Indonésia em 1963.

As acusações são graves e esses bancos envolvidos estão agora confrontados com a obrigação de devolver todo o ouro que utilizaram abusivamente durante  anos.
O problema é que esses bancos não têm ouro suficiente para cumprir as suas obrigações e os credores não aceitam notas verdes de monopólio, exigem ouro como pagamento.
Esses bancos entrarão imediatamente em incumprimento e consequentemente em bancarrota.

Veja este artigo de Alcuin and Flutterby onde são fornecidos 'links' onde poderá consultar os 
textos respectivos.

De Alcuin and Flutterby, 6 de Agosto 2012






A Nova Liga das Nações Livres (NLNL) é um consórcio de nações não-alinhadas, suportadas pela Sociedade do Dragão Branco e pela Ordem original europeia dos Cavaleiros Templários.
O consórcio cresceu de 57 nações para mais de 143 nações em seis meses durante 2012.

A missão da NLNL, conduzida através de canais diplomáticos alternativos e com o suporte do juramento de manutenção de oficiais militares por todo o mundo, consiste em restaurar a soberania e a constitucionalidade das nações,  devolver o estado de direito e promover a libertação dos direitos humanos da escravidão económica, colocando um fim aos últimos anos de guerra económica contra as populações.

A Nova Liga das Nações Livres pode traçar as suas origens executivas ao Colóquio de Mónaco e aos Acordos de Mónaco entre 57 nações em 11 Agosto de 2011.
A NLNL envolve e é suportada pelo grupo BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) mas excluindo o cartel bancário ocidental do G5 (Estados Unidos, Reino-Unido, Alemanha, França e Itália).

A Nova Liga das Nações Livres produziu uma extensa documentação internacional nos principais idiomas.
Entre esses papéis estão incluídas "Lien Affidavit" contra o Banco Internacional de Compensações (BIS) (Basel, Suiça), a Reserva Federal dos Estados Unidos (FED), o Banco Central Europeu (BCE), o Bundesbank (Alemanha), os Bancos Centrais de França, Itália, Holanda, Bélgica e Japão, e uma Ordem de 'Cease and Desist' ao Banco da Suiça (UBS) e ao Banco Internacional de Compensações.

Pode encontrar o texto completo de cada um destes documentos legais nas ligações a seguir:


LIEN Affidavit against the Bank for International Settlements (BIS, Basel, Switzerland)









As acções legais listadas acima, e a emergência activa do novo movimento BRICS/Nações não-alinhadas, são entre outras coisas, uma resposta muita atrasada ao roubo do cartel bancário do G5 / apropriação / desvio das reservas de ouro Kennedy/Soekarno destinadas, em 1963, para recapitalizar a prosperidade global.A enorme extensão destas reservas de ouro estão detalhadas no Acordo de 1963 no Green Hilton Memorial.

Pouco depois do Presidente dos Estados Unidos John F Kennedy ter assinado o Acordo do Green Hilton Memorial, foi assassinado por agentes do cartel bancário Nazi dos Estados Unidos os quais, nessa altura, estavam em ascendência dentro da corporação privada Washington DC.







Tradução: OxV.

Trata-se de acções judiciais históricas contra "os intocáveis", contra aqueles que sempre se colocaram acima da lei.
Estão a fazer tudo para parar/anular estes processos. É uma luta de gigantes onde tudo está em jogo.

Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário